Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A coisinha mais linda fez o Rp de Rematch mais lindo

Ir para baixo

A coisinha mais linda fez o Rp de Rematch mais lindo Empty A coisinha mais linda fez o Rp de Rematch mais lindo

Mensagem  Moisesbe Seg Mar 10, 2014 12:32 am

JÁ SABEM QUEM ME USAR EM RPS VAI TER QUE SE A VER COM 50 CHINESES. E ELES SABEM KUNG FU.
_______________________________________________________________________________________

*Se ouve uma musica e em direção do ringue é Silvestre*

Silvestre: Pois voces devem tar todos a perguntar que confução foi aquela no ultimo show... Na verdade eu vou explicar o que aconteceu, Bé e eu já combatemos em varios paizes... Mas na china no nosso ultimo combate Harcore ele destruiu a arena...

*Os fans ficam todos pasmos com as noticias*

Silvestre: Não me perguntem como, mas ele destruiu tudo ganhou o cinto principal de mim e foi envora... Fugiu e entretando começou a trabalhar com um fatinho e gravata num estatus de Vgm.

Silvestre: Desde ai eu e a China fizemos uma aliança, o dono dessa federação me emprestou 50 capangas para capturar o Bé... E é o que eu vou fazer, ele vai ser levado a justiza!

*Depois de um relampago aparece no palco Moisesbe que entra no ringue tambem*

Moisesbe: Não foi anda disso, primeiro a destruição não foi obra minha... Ambos combatemos no topo do edificio e ele se destruio quando eu te apliquei aquele Body Slam...

Moisesbe: Eu depois não fugi, apenas vim envora! Eles é que me culparam disso.

Moisesbe: Depois tu não estás aqui porque queres justiza... Tás aqui porque foste comprado por aqueles chineses ignorantes...

*Momentos depois aparecem os chineses e entram a bruta dentro do ringue*

Silvestre: Cada um de nós tem a sua versão da historia... Mas vamos lá peguem ele!

*Moisesbe começa a bater nos chinocas que parecem fracos porem muito hablidosos que dão muitas cambanhotas e saltos mortais*

*Quando Moisesbe começa a ficar em desvantagem toca uma musica e entra no ringue Aioros*

Aioros: Isto não, no meu show não...

*Aioros começa a dar socos tão fortes nos chineses que eles voam para fora do ringue um a um*

Chines: Auuuiiiich....

Outros chines: Ai mamma mia!!

Mais outros chinese: Socornhoooo!!

*Depois de Aioros exulsar sosinho todos os chineses fala no microfone*

Aioros: Muito bem não sei, nem quero saber dos voços problemas... Mas silvestre se tens um problema com ele não vais resolver ele no meu ringue... A menos que seja num combate!

*Todo o publico começa a gritar*

Silvestre: Não... Eu não vou lutar.

*O publico começa a chamar Silvestre de covarde, e Aioros se retira do ringue*

Aioros: Agora esses chineses é que estão proibidos de por aqui os pés....

Silvestre: Eu disse que não ia lutar, mas vai um dos meus lutadores... Vai enfrentar de novo Monkey! E quer percas ou ganhes vens comigo.

*Os fans começam a gritar todos loucamente*

Moisesbe: Isso é o que veremos... Eu ainda tenho um truque na manga!

Silvetre: Boa sorte, vais pressisar...

*Silvestre sai do ringue tal como Moisesbe, e passado alguns instantes o apressentador entra a anunciar o proximo combate*




_________________________________________________________________________________________




* Depois de tocar a campainha, Monkey estende a mão a Moisesbe com um sinal de respeito*

*Moisesbe dá um tapa na mão de Monkey, e nesse momento começa uma musica chinesa com isso Monkey corre e começa a fugir pelos fans*

Moisesbe: Então venham cá força...

*Os chineses cercam o ringue porem se ouve outra musica e do palco aparece denovo Aioros*

*Os chineses começam todos a correr e a fugir em panico*

Chines: Oh nnhão!

outro chines: Salvise quem pudeeer!!

*Os chineses desaparecem todos em questão de segundos e no ringue fica Silvestre em frente a Moisesbe que parece ainda cançado do seu combate*

Aioros: Eu já disse que no meu show não quero chineses...

Silvestre: O que tem contra eles? Por acasso és racista?

Aioros: Como todos sabem eu assinei com Moisesbe um contrato a prova de balas o que significa... Que ele pode fazer o que quiser quando quiser... E alem disso ele ta sobre minha proteção!

Silvestre: COMO?? Porque??

Aioros: Porque assinei isso no contrato...

Aioros: E se volto a ver mais chineses a intreferir pagas tu por eles! Se quiseres entende-te agora mais ele...

*Aioros volta a ir envora, e Silvestre começa a bater em Moisesbe ainda magoado do seu ultimo combate*

Silvestre toma balanço com a sua perna
e acerta na cabeça de Moisesbe executando um LENDARIO Chinoca Fatal

comentador1: Ena suas tecnicas e hablidades são tão parecidas...
comentador2: Sim tal como sua força porem Moisesbe ta magoado não podemos esquecer isso.

*Silvestre sai do ringue deixando Moisesbe meio Ko*

Silvestre: Muito bem... Mas fica a saber que neste show não, mas no proximo vens conosco! Não te vamos buscar no ringue mas sim noutro lugar qualquer, no parque de estancionamento.... Balnearios... Nem que seja na tua casa nós vamos lá!

comentador1: No proximos show? Será que Moisesbe consegue se safar e vir cá no PPv?
comentador2: Claro, Moisesbe pode não ser o suficienta para 50 chineses mas é muito manhoso...
comentador1: Tas a dizer que Moisesbe é mais esperto.... que 50 chineses!?
comentador 2: Não era bem isso que queria dizer, mas pode enganalos sabe-se lá
Moisesbe
Moisesbe

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos