Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rp de apresentação

Ir para baixo

Rp de apresentação Empty Rp de apresentação

Mensagem  Convidad Sex Dez 07, 2012 7:48 pm

*Começa o show com Rivio e Tatiana nos comentários*
Rivio: Olá,meu nome é Rivio gostaria de informar que hoje temos uma pessoa especial?
Tatiana: Sim Rivio hoje vai estar aqui presente no show o Sangriento o novo lutador da federação Soldados do Apocalipse .
*As luzes se apagam,então acendem em uma pessoa mascarada que esta de cabeça baixa*
Rivio: É este o tal Sangriento?
Tatiana: Parece que sim Rivio.
*Sangriento sai correndo e entra dentro do ring*
Sangriento: Boa noite meu nome é Sangriento estou feliz em comunicar que sou o mais novo wrestler da FSA.
*Aioros,Monerk,DOCTORE,Abe Lincoln e Optimus Prime*
Aioros: Então estas contende com sua contratação?
Sangriento: Sim,vou mostrar que nasci para vencer.
Monerk: É bom se desempenhar se não vai levar muitas surras.
Sangriento: Monerk vou provar para todos os lutadores e para todos que estão presentes aqui hoje que sou o mair.
Doctore: Você ainda estas muito fraco mais caranto que no futuro será um bom lutador,mas você ainda esta no nível um e só temos outros jogadores para jogar com você do nível seis.
Abe Lincoln: É mais esse wrestler que acabamos de contratar já esta bem forte e caranto que vai dar boas lutas.
Optimus Prime: Bem você tem um grande futuro mais esta fraco ainda mais continuo achando que deve ficar.
Sangriento: Muito obrigado pela as ajudas e prometo a vocês todos que vou me tornar um grande lutador.
*Todos se retiram do ring e saem com aplausos*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos