Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pequena historia(Okumura Rin vs kurosaki lchigo)

Ir para baixo

Uma pequena historia(Okumura Rin vs kurosaki lchigo) Empty Uma pequena historia(Okumura Rin vs kurosaki lchigo)

Mensagem  Carbony Sex Ago 31, 2012 10:41 pm

Okumura Rin entra em campo dirigindo-se para a arena com a sua espada Kurikara.
Olha para o publico e o publico olha para ele, agarra no microfone e ganha coragem para falar.

Okumura rin: Estou aqui por aquilo que uns chamam de vingança, mas eu chamo isso de justiça.
Nasci em uma pequena aldeia juntamente com o meu irmão Kurosaki lchigo, a minha mae Okumura Shiemi e o meu pai Kurosaki Isshin. Lá nós fomos educados para trabalhar no campo, mas sempre fomos treinados para lutar contra outras coisas sobrenaturais.
O meu pai era aquilo que se pode chamar de shinigami, por outro lado a minha mae era uma exorcista.
Sinceramente preferia os ideais dos exorcistas do que os do shinigami mas isto nada importa para aqui, o que importa aqui é o que se passou.
O meu irmão aos 12 anos era membro de um esquadrão dos shinigamis e aos 14 era tenente e eu tinha apenas 6 anos.
Tudo bem, uma familia normal de humanos que luta contra demonios.
Certo dia na minha aldeia, estavam todos aflitos com a vinda de varios shinigamis para a aldeia e deparei-me com um individuo a dizer "temos que encontrar o filho de Satan, temos de o matar".
"O que? Satan? O filho?" cheio de medo como um rapaz da idade que eu tinha deveria ter ficado. Nisto esse homem olha para mim. Senti um puro arrepio nas minhas costas com esse olhar. Corri, e mesmo cansado continuei a correr e só abrandei quando vi a porta da minha casa e entrei nela.
"MAMA!! MAMA!! Um homem assustador olhou para mim. Tava a dizer que o filho de Satan está na aldeia. Mama tenho medo.
Nunca me esqueci do rosto da minha mae naquele momento. O palido das suas expressões faciais, o seu olhar seriu. Agarrou.me e levou-me para a cave onde estava o meu pai. Deu-me esta espada, que hoje trago, e disse-me" aqui nesta espada encontra-se o poder do filho de Satan...esta é tua espada". "Eu sou o filho de Satan? É a mim que eles me querem matar?" As lagrimas cairam-me dos olhos, a minha vida tinha sido toda uma mentira.
Decorreu-se uma explosão, e aquele shinigami que me assustou apareceu diante dos meus olhos, falou para uma especie de auricular e disse "alvo localizado". Começou a correr em minha direcção e dos meus pais e tira a espada da bainha pronta para matar foi então que a minha mae se meteu a frente e começou a lutar contra ele. Foi nesse momento que o golpe final foi dado...na minha mae. Foi então que retirei a espada dada pela minha mae da bainha e então a confirmação da verdade. As chamas azuis caracteristicas de Satan soltaram-se tanto de mim como da espada. Possuido por aquela raiva toda acabei por queimar tudo a minha volta em um curto espaço, lancei-me para o shinigami e dei-lhe o golpe final. A raiva parecia nao parar de aumentar, as chamas pareciam cada vez mais intensas. Foi então que o meu pai se aproximou de mim e que me abraçou. As chamas começaram a ficar mais fracas com aquele refugio que senti dos braços dele. "Porque? Porque é que as chamas nao te estão a queimar?", Ele sorriu-me e disse "essa espada foi onde eu selei os meus poderes de Satan" mesmo que agora esses poderes sejam teus eu ainda tenho imunidade a elas. Eles querem matar-me a mim e a nossa familia inteira não tens de pagar por aquilo que sou, e se achas mal aquilo que me estão a fazer não julgues ninguém por aquilo que é. Usa esse poder para ajudar, não destruir. Se seguires esta passagem magica iras ter com o senhor Pheles ele irá ensinar-te o que precisas de aprender, o resto teras de decidir por ti proprio. Vai corre filho, salva-te enquanto podes". As lagrimas nao me paravam e correr mas derrepente as chamas desapareceram. Senti alguém a descer das escadas para a cave, foi quando vi que era o meu irmão.
O meu pai olha para ele, trazia a espada na mão. "lchigo por favor!!" esta foi a ultima coisa que ouvi o meu pai dizer antes de o meu irmão o ter morto com a sua propria espada. Fogi para a porta magica com medo, olhei para tras e vi o meu pai e a minha mãe estendidos no chão enquanto o meu irmão olhava para eles. Do outro lado da porta magica encontrava-se o Sr. Pheles que assim que passei a porta a destruiu imediatamente. Desde então que passei 10 anos a treinar para exorcista tal como a minha mae foi um dia. Esta é a minha historia. Esta é a razão da luta. Uns chamam essa luta de tentativa de vingança eu chamo de justiça.
Kurosaki lchigo, Vem aqui. Tudo ficara acabado hoje. Até que um de nós não possa continuar mais.


Ouve-se a musica de Kurosaki lchigo que entra com um olhar seriu e direccionado para Rin. Ambos trocam os olhares serius um para o outro. lchigo usa um shunpo para aparecer atras de Rin e atacar com a espada. Rin preve isso e consegue se virar e defender do golpe.

Kurosaki lchigo: Vamos lá ver o quanto melhoras-te maninho.

Last blood match e o combate começa.

Carbony

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena historia(Okumura Rin vs kurosaki lchigo) Empty Apos combate

Mensagem  Carbony Sex Ago 31, 2012 10:52 pm

Kurusaki lchigo: Controlar o odio.Okumura Rin: O que?kurosaki lchigo: Esta era a unica forma de conseguires controlar as chamas da kurikara. Foi por isso que foste treinar com o Sr Pheles.

Okumura Rin: ... (sem palavras) Como Sabias?

kurosaki lchigo: E naquela noite era a unica forma de conseguires sair de lá vivo, e de poderes controlar as chamas.

Okumura Rin: Como assim a unica forman de sair vivo? Explica-te.

Kurosaki lchigo: Sempre vives-te a procura de respostas. Hoje não vai ser diferente. Tenho orgulho em voces...estas foram as ultimas palavras do pai. Adeus Rin até um dia.Okumura Rin: Espera..

Tarde demais Kurosaki lchigo já tinha saido desaparecido do ring atravez de shunpos.

Carbony

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos