Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ultra secreto

4 participantes

Ir para baixo

ultra secreto Empty ultra secreto

Mensagem  ViceGM Monerk Dom Jun 24, 2012 5:48 pm

O tema a seguir é ultra secreto e só pode ser comentado dentro deste topico e por Vgm's ou GM,qualquer revelação de seu conteúdo a outros membros, será punido com um ponto no ranking de disciplina, e se acontecer novamente medidas drastiscas seram tomadas
ViceGM Monerk
ViceGM Monerk
VGM
VGM

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 25
Localização : no pc a maior parte do tempo

Ir para o topo Ir para baixo

ultra secreto Empty Re: ultra secreto

Mensagem  GM Ichigo Dom Jun 24, 2012 5:49 pm

calate ... te sento a vara seu monstro baitola.... hahaha

(axo k se diz assim) ^^

GM Ichigo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33

http://forumfedsa.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ultra secreto Empty Re: ultra secreto

Mensagem  ViceGM Monerk Dom Jun 24, 2012 5:52 pm

o assunto é....
ROyal RUmble, isto mesmo!!
estava sendo guardada a 7 chaves, mas decidi colocar apenas 6 pois precisase de muita criatividade pra faze-la:S
atão peço que ajudem a temina-la afinal tem q tar pronto até o PPV, qualquer mudança no que ja foi feito, como acrescentar coisas, etc tb é permitido.


Toca uma música e o GM Aioros entra na arena e vem ao ring com um microfone na mão e debaixo de muitos aplausos do público.
GM Aioros: Tenho uma novidade pra vocês meu público querido
O público fica ansioso.
GM Aioros: Algo nunca antes feita em qualquer outra federação portuguesa!
O público fica com o coração saltando de ansiosidade.
GM Aioros: Tenho o prazer de lhes dizer que faremos uma Royal Rumble Money in the Bank match aqui e agora!!!!
O estádio vem abaixo.
GM Aioros: Isto mesmo! Quer ganhar esta incrível luta poderá desafiar qualquer campeão a qualquer hora em qualquer lugar!!!
O estádio é reconstruído, mas vem abaixo de novo.
GM Aioros: Vamos para de embolação e começar isto logo, apresentador suba já aqui!
Toca uma música.
Apresentador: O Nº1 desta incrível competição, Alberto Del Rio!
Alberto Del Rio entra no ring e se prepara pra luta.
Toca uma música.
Apresentador: E agora o Nº2 que ingressa nesta luta, The Hurricane!
O apresentador sai do ring e soa o gongo!
Alberto Del Rio e The Hurricane começar a trocar vários fracos Punchs. Alberto Del Rio aplica um forte Throat Thrust em The Hurricane e consegue empurrá-lo até o canto e começa a dar vários fortes Punchs nele até The Hurricane cair. Alberto Del Rio o levanta e tenta jogar-lo para fora porem The Hurricane consegue se livrar e da um forte Midle Kick em Alberto Del Rio e lhe aplica um violento DDT, depois o levanta e aplica um poderoso Suplex, e sobe ao canto (o relógio aparece e mostra que faltam 10 segundos para o Nº3 entrar) e pula no movimento de Diving Elbow Drop, porém Alberto Del Rio rola para o lado e The Hurricane acerta somente o chão e fica sem se mexer...
...Toca uma música e o Nº3 entra, ele é Leon Zumbies Pro Killer que chega espancando Alberto Del Rio com vários fracos Punchs até ele cair, e começa a aplicar vários Kicks nele, depois ajuda The Hurricane a se levantar, os dois vêem Alberto Del Rio a tentar levantar e se segurando nas cordas, olham um para o outro e fazem “sim” com a cabeça, depois os dois correm conta as cordas e tomam impulso e atingem Alberto Del Rio com um Fantástico Double Lariat eliminando-o da partida e começam a comemorar enquanto esperar pelo próximo oponente...
...Toca musica e entra o Nº4, Rey Mysterinho, que entra a levar leves Punchs de Leon e The Hurricane, mas, consegue se recuperar e começa a bater nos dois com leves Hook Punchs e depois se concentra em castigar apenas The Hurricane e o leva até o canto e começa a lhe aplicar vários fortes Toe Kicks porem, ao virar pra Leon é atingido por um Incrível Rocket Launcher (o relógio aparece na tela) e depois por um Incrível Eye of the Hurricane de The Hurricane que sobe ao canto do ring e se prepara para aplicar uma manobra aérea...
... Toca uma música e entra o Nº5 Saint Seiya, que imediatamente corre e entra no ring e puxa The Hurricane o derrubando do canto e o deixando no chão porem é atingido por vários fortes Punchs on Back de Leon, mas consegue interromper a sequência e joga Leon contra as cordas e lhe aplica um violento Dropkick, Rey Mysterinho consegue se levanta e juntamente com Saint S eiya aplica um Fantástico Suplex em Leon e depois aplicam um Fantástico Double Spear em The Hurricane que estava a se levantar, e depois começar a trocar fortes Punchs até que Saint Seiya consegue a vantagem e aplica um Incrível Twisting DDT e depois sobe ao canto e lhe aplica um Incrível Moonsault em Rey Mysterinho e depois o levanta leva até as cordas e o elimina com um violento Standing Clothesline (aparece o relógio na tela) e quando se vira é surpreendido por uma chuva leves Punchs de Leon e The Hurricane e depois Leon sobe ao canto e aplica um Fantástico Diving Spinning Leg drop...
... Toca uma música e entra o Nº6 Daniel Espinheira, ele entra e aproveita que Leon está distraído e lhe aplica um Incrível Rock Bottom e depois aplica outro Incrível Rock Bottom em The Hurricane, depois pega impulso nas cordas e aplica um Incrível Leg Drop em Saint Seiya e depois sobe ao canto e pula em direção a Saint Seiya, mas, Saint Seiya consegue se desviar e aplica um devastador Meteoro de Pégasus em Daniel Espinheira, Leon aproveitasse da situação e começa a aplicar um poderoso Vou Arrancar Teu Pé!! Em Daniel Espinheira, Leon mantém a excruciante submissão e The Hurricane pega impulso nas cordas e corre em direção a Saint Seiya e tenta atingi-lo porem, Saint Seiya reverte à situação e consegue jogar The Hurricane por cima das cordas, mas, Leon interrompe a submissão, não o eliminando conseguindo se segurar nas cordas, Leon tenta aplicar um Bicycle Kick em Saint Seiya, porem ele consegue desviar (aparece o relógio na tela) e Leon acerta sem querer The Hurricane que acaba por ser eliminado, e enquanto Leon tenta se desculpar com The Hurricane, Saint Seiya, aplica um Extremo Meteoro de Pegasus nele e depois o elimina...
...Toca uma música e entra o Nº7, Uzumaki Naruto, ele é recebido por vários fortes Punchs de Saint Seiya, depois Saint Seiya joga ele contra as cordas e corre em sua direção o atingindo com um poderoso Discus Clothesline, Uzumaki Naruto se levanta e tenta atingir Saint Seiya com Punchs porem Daniel Espinheira o intercepta com um Incrível Spear, e depois Saint Seiya atinge Daniel Espinheira com um Extraordinário Meteoro de Pégasus, Daniel Espinheira passa por cima das cordas, mas não cai, apenas fica deitado nas cordas, Seiya atinge vê isto e toma impulso contra as cordas e atinge Daniel Espinheira com um Incrível Kick on Head e o elimina (o relógio aparece na tela), porem quando se vira para trás é atingido por um devastador



vamos acabar logo com isto, FSA 4ever
ViceGM Monerk
ViceGM Monerk
VGM
VGM

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 25
Localização : no pc a maior parte do tempo

Ir para o topo Ir para baixo

ultra secreto Empty Re: ultra secreto

Mensagem  Aioros Dom Jun 24, 2012 5:55 pm

acho q seguirmos a linha de combates do twg isso vai ficar semi-impossivel, e melhor focarmo-nos (como tens feito) em movs básicos, punch etc e tms / finishers de resto vai dar 1 trabalhão mas deve ficar bue fixe


e te sento a vara!! bounce

Aioros
VGM
VGM

Mensagens : 242
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ultra secreto Empty Re: ultra secreto

Mensagem  ViceGM Monerk Dom Jun 24, 2012 5:56 pm

concordo aip

chigo é"TE sento a vara muleque baitola"
ViceGM Monerk
ViceGM Monerk
VGM
VGM

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 25
Localização : no pc a maior parte do tempo

Ir para o topo Ir para baixo

ultra secreto Empty Re: ultra secreto

Mensagem  GM Ichigo Qui Jun 28, 2012 3:10 pm

a minha intencao com akilo era chamarte rabeta e monstro ao mesmo tempo pah...

eu bem sei o k digo...

ja alguem deu continuidade a este tema?? ou seja... se ja acrescentaram mais alguma coisa desde esse post??

se acrescentaram postem aqui como ta agora para eu dar continuidade. kd o fizerem mandem me pm no jogo...

GM Ichigo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33

http://forumfedsa.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ultra secreto Empty Re: ultra secreto

Mensagem  ViceGM Monerk Qui Jun 28, 2012 7:23 pm

chigo, ta morto aí desde que postei, ngm acrecentou nadinha
ViceGM Monerk
ViceGM Monerk
VGM
VGM

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 25
Localização : no pc a maior parte do tempo

Ir para o topo Ir para baixo

ultra secreto Empty Re: ultra secreto

Mensagem  Aioros Sáb Jun 30, 2012 5:19 am

ja simulaste a ordem de entrada e o vencedor?

Aioros
VGM
VGM

Mensagens : 242
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ultra secreto Empty Re: ultra secreto

Mensagem  ViceGM Monerk Sáb Jun 30, 2012 9:32 am

o vencedor nós ja tinhamos decido, a ordem de entrada tava fazendo pela força tive que deixar alguns de fora pq são só 30(tipo tu pq é GM:P), paramos no rey atão o proximo é o nome acima dele ou uns 2,3 nomes acima no plantel:P
ViceGM Monerk
ViceGM Monerk
VGM
VGM

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 25
Localização : no pc a maior parte do tempo

Ir para o topo Ir para baixo

ultra secreto Empty Re: ultra secreto

Mensagem  telimpt Seg Nov 19, 2012 8:33 pm

Acho muito bem... sei que dá bastante trabalho pois ja vi uma royal rumble n sei se foi a temporada atras ou 2 temporadas atras...
qualquer cena digam... eu nao ando aqui mt tempo pois um dos meus pcs ta meio "comido" e tenho escola... e o meu horario nao é propriamente favoravel... tipo so tenho sexta ah tarde... mas pronto qualquer coisa Razz

telimpt

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ultra secreto Empty Re: ultra secreto

Mensagem  Aioros Seg Nov 19, 2012 9:24 pm

lolol nabo este é o topico errado xD

Aioros
VGM
VGM

Mensagens : 242
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ultra secreto Empty Re: ultra secreto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos