Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem à Aioros

Ir para baixo

Mensagem à Aioros Empty Mensagem à Aioros

Mensagem  ViceGM Monerk Sáb Fev 18, 2012 12:26 pm

No ecrã gigante vê-se a imagem da zona de entrevistas onde estão Teresa Guilherme e The Killer Brazil.

Teresa Guilherme: Primeiramente obrido pela entrevista, e o que você tem a dizer sobre o combate contra o babaca do Aioros edo próprio babaca?

O público aprova as palavras de Te resa Guilherme.

The Killer Brazil:Sobre o combate tenho 2 certezas : vai ser um combate pra entrar na história e par se guardar na memória e somente um sairá de pé do ring e este vai ser o Hardcore Killer!

Opúblico Grita de animação.

Teresa Guilherme: E sobre o Aioros?

The Killer Brazil: Somente uma coisa, neste PPV você sairá dentro de uma ambulância sabe por que? Porquê "You Will Be KILLED!!!"

O público vai ao rubro e grita loucamente "you will be KILLED Aioros"

Depois de distas estás palavras The Killer Brazil se retira da zona de entrevistas.

Teresa Guilherme: Nossa... ele realmente parece decido a mandar o Aioros pras cucuias...

A imagem no ecrã volta-se ring.Ouve-se uma musica e entra Aioros.

Ouve-se vaias de todos os lados.

Aioros: The Killer... pois eu tambem tenho uma coisinha pra te dizer... Você, depois deste PPV, vai desejar nunca ter nascido e se metido no caminho de Aioros, porquê eu posso sair de lá numa ambulância, mas você só sai de lá num caixão!!!

Toca a musica de The Killer Brazil Brazil e o público vai ao rubro! The killer Brazil caminha até o ring.

The Killer Brazil:Aioros,Aioros,Aiors... nunca aprende né? Vou te diser o que vai acontecer nestecombate! Neste combate...

The Killer Brazil é bruscamente interrompido pela misica do GM da FSA Ichigo que entre e caminha para o ring sobre forte ovação do público.

GM Ichigo: Não quero saber o que vai acontecer no PPV, mas vou lhes dizer o que vai acontecer hoje! Hoje vamos ter um Pick Your Poison, ou seja, um vai escolher o oponente do outro num One Falll Macth hoje a noite num aquecimento pro PPV!

O público vai ao rubro com o anuncio do GM.

GM Ichigo:Então qual e escolha devocês?

Aioros: Você vai perder no PPV The Killer! Não me importo contra quem vou lutar hoje só tenha uma certaza você vai perder!

O público grita "What"

GM Ichigo: Pare de enrolar e diga logo!

Aioros: Oseu oponente hoje será Steven Seagal!

Opúblico vai ao rubro.

GM Ichigo: E tu Killer? Quem Escolhe?

The Killer Brazil: Eu escolho um invencível aqui na FSA, o mesmo que te derrotou no ultimo show, Renan El Matador!

O público vai duplamene ao rubro. The Killer Brazil joga o microfone no chão e toca sua música e vai embora enquanto o público "You Will Be Killed Aioros", Aioros vai embora tambem, e por ùltimo sai Ichigo ao som de sua musica e dos fans aluçinados.
ViceGM Monerk
ViceGM Monerk
VGM
VGM

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 25
Localização : no pc a maior parte do tempo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos