Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mr double the brain crash your mind's!

Ir para baixo

mr double the brain crash your mind's! Empty mr double the brain crash your mind's!

Mensagem  mr.double Seg Fev 13, 2012 9:33 pm

X comentarista: assistimos uma luta boa de hoje foi interessante. Dizem-me agora a apresentação de um novo ...

De repente, as luzes começam a iluminar o estádio de azul e verde, e um cérebro aparece na tela grande

comentarista Z: O que diabos está acontecendo?

Na parte frontal do cérebro aparece o nome "Mr. Double" em uma linha de caracteres.

Duplo: Eu não tenho companheiros de idéias, que será o novo campeão que está sendo apresentado?

Os comentaristas volta e perceber que a dupla está sentado ao seu lado na mesa dos comentadores.

Duplo olhares perplexos de volta para eles episódio

Duplo: passagem, você olha?

comentarista Z: Quem diabos é você?

Duplo: Eu? Ele se!

Aumento do dobro de sua cadeira, pula em cima da mesa e corre para o ringue. Uma vez que há nas cordas e levanta o punho com o cálculo do índice (o símbolo) e contemporaneamente o lançamento de foguetes vem em cada esquina.
(Embora um microfone começa a descer em direcção ao centro do anel)

O jente começa a sorrir e nos encorajam a caça.

comentarista Z: nós ainda não sabe quem diabos é esse cara!

X comentador: homem quieto, agora nos dizem

Dupla pega o microfone para o centro do ringue e diz:

Duplo: Senhoras e senhores, brincadeiras à parte, vou deixar você bem impresso na cabeça o nome que vai ser um dos melhores lutadores dessa lista, um dos lutadores que vai ganhar o seu grau, e um dos lutadores mais forte e tenaz que esta lista é visto ...


X comentarista: O público está em delírio, isso é incrível!

Duplo: Misterrrrrrr .... o cérebro DOOOOOOOOOUBLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

comentarista Z: Na última vez que eu disse! Já era tempo!
mr.double
mr.double

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos