Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Shadow Andrew

Ir para baixo

Apresentação de Shadow Andrew Empty Apresentação de Shadow Andrew

Mensagem  AndreWolf 95 Dom Jan 29, 2012 6:21 pm

A atenção do público vira-se agora para o ecrã gigante que se encontra por cima da entrada da arena, este mostra o magistral emblema da Federação Soldados do Apocalipse. De seguida, vê-se o GM Ichigo pronto para um comunicado.

GM Ichigo: Olá mais uma vez, caro público!

O público grita e aplaude o adorado GM.

GM Ichigo: Ora bem, tenho mais uma surpresa para vocês! O seu nome é Shadow Andrew e é mais uma das grandes contratações da FSA!

Dito isto, um pequeno silêncio refresca a arena e o público fica espectante com o novo lutador.
Então, aparece um rapaz ao lado esquerdo de Ichigo e ambos se cumprimentam com um firme aperto de mão.
O GM despede-se, assim, dos espectadores e deixa a nova superestrela em grande plano.


Shadow Andrew: Bem, olá a todos! Antes de mais, quero dizer que fico grato pela apresentação e que estou contente por ter integrado o plantel desta magnífica federação.

O público mostra o seu entusiasmo e faz-se sentir na arena com uma tremenda ovação.

Shadow Andrew: Mas uma coisa é certa, eu não serei apenas "mais um" como foi mencionado anteriormente, eu sou a grande contratação deste plantel. Eu vim para a FSA para fazer a diferença, eu vim para a FSA para ser único e, o mais importante, eu vim para a FSA para ser lembrado e recordado como o melhor que o wrestling já viu!

Depois destas palavras, a multidão divide-se um pouco entre apupos e saudações, e observa-se Shadow Andrew a deixar a zona de entrevistas.
AndreWolf 95
AndreWolf 95

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 29
Localização : Porto, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Shadow Andrew Empty Cores do texto

Mensagem  AndreWolf 95 Dom Jan 29, 2012 6:25 pm

A escolha das cores não é a mais apropriada, por isso se for necessária alguma mudança, é só dizer.
AndreWolf 95
AndreWolf 95

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 29
Localização : Porto, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos