Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Steven Seagal Vs. DOCTORE - "A interrupção"

Ir para baixo

Steven Seagal Vs. DOCTORE - "A interrupção" Empty Steven Seagal Vs. DOCTORE - "A interrupção"

Mensagem  Steven Seagal Sex Jan 27, 2012 7:11 pm

Começa-se a ouvir a música de entrada de Steven Seagal.

A audiência começa a fazer barulho para Steven Seagal.

Steven Seagal aparece, e caminha lentamente para o ringue com o microfone na mão, a sorrir e a cumprimentar os fãs.
Ele entra no ringue, aproxima o microfone da boca e começa a falar:

Steven Seagal : "Boa noite!!!!"

O público grita por Steven Seagal.

Steven Seagal : "Como já devem saber, sou o Steven Seagal, e venho aqui partir cabeças, e proporcionar-vos um bom espectáculo!"

Começa-se a ouvir a música de entrada de DOCTORE a interromper Steven Seagal. Os Wrestlers olham-se fixamente nos olhos enquanto DOCTORE entra no ringue começa a falar no microfone.

DOCTORE : "Olá. Para quem não me conhece, sou DOCTORE, venho de vários torneios ganhando dessa criança que vocês vêem aí no ringue... por sorte minha, ou azar dele, fui contratado à pouco para esta federação, e pelo que vi, se os lutadores forem assim não terá nenhuma competição interesante aqui..."

Steven Seagal pega no microfone e fala:

Steven Seagal : "Esta vai ser a última vez que entras no meu ringue sem eu pedir autorização palhaço!"

Steven Seagal ataca DOCTORE e começam ambos aos socos no meio do ringue enquanto começam a entrar os árbitros e seguranças para separar.

Enquanto isso começa a tocar a musica de entrada de Ichigo, o General Manager. Ele aparece no recinto e diz:

Ichigo : "Isto não é lugar para meninos à pancada. Isto é um espectáculo de Wrestling! Se querem resolver as vossas diferenças vão fazê-lo esta noite no ringue, como Homens!"

O público vibra enquanto Steven Seagal e DOCTORE se olham fixamente nos olhos.


Última edição por Steven Seagal em Dom Jan 29, 2012 3:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Continuação do RP)

Steven Seagal

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos