Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joe Hunter

Ir para baixo

Joe Hunter Empty Joe Hunter

Mensagem  Joe Hunter Sex Jan 27, 2012 4:02 pm

Nome:
Joe Hunter

Altura:
1,85 m

Peso:
110 kg

Cidade Natal:
São Paulo, Brasil

Música de entrada:
Like a Storm - Lie to Me

Idade:
21

Disposição:
Face

Aparência:
Mistura de Jericho atual, com Bret Hart. (Wrestling tights preta com desenhos de arame vermelho, seu nome escrito nela, na entrada uso óculos e jaqueta de couro e por aí vai...)

Estilo de luta:
Entertainer & Balanced

Gimmick: Vindo de São Paulo, Joe treinou vários anos com a BWF até que provou ser bom o bastante para que outras federações o chamassem. Assim, chegando nessa e-Fed. Joe é um estilo baseado em Bret Hart e Jericho misturados, seu cabelo e outras caracteristicas de luta são semelhante a de Jericho e suas roupas, seu jeito de falar e agir é parecido com Bret. Ele sempre evita mentir para a platéia, seus amigos e oponentes em promos, se quiser esculachar algum oponente apenas contando a verdade, ele consegue. Ele não aceita traições ou algo parecido ou se irrita muito fácil.
Joe Hunter
Joe Hunter

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27
Localização : Brazil, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Hunter Empty Re: Joe Hunter

Mensagem  Joe Hunter Sex Jan 27, 2012 4:37 pm

O público está cheio de expectativas pois havia boatos de um novo wrestler misterioso que iria se apresentar na noite. Até que as luzes escurecem. Todos começam a gritar e apenas esperando para o que iria acontecer. Começa a tocar a música: Like a Storm - Lie to Me


Quando a música começa a se animar fogos de artificio são soltos no palco. E assim, muito carismático apareço todo animado em direção ao ringue, tocando nas mãos dos fãs. Subindo no ringue subo no corner cheio de animação e taunts. Dentro do ringue pego um microfone, a música para e eu começo a falar.

-Como estou vendo, todos me conhecem, não?

A platéia vibra a começa a gritar: "Joe, Joe, Joe, Joe!"

-Eu sou Joe Hunter. Eu sei que a Federação está apenas no começo, mas eu vim para fazer a FSA brilhar, tanto quanto o sol. Eu vim a favor de você, da FSA Universe. É por isso, que quando alguma pessoa chatear vocês, ou te deixar com o maio tédio de todos, eu irei aparecer e salvá-los. Eu vim, para dizer: a nova e a melhor Era, começou!

Assim, deixo o microfone cair no chão, subo nos corners cheio de taunts e muita reação dos fãs. E vou embora do mesmo jeito que cheguei, com todos os fãs felizes por minha estréia.
Joe Hunter
Joe Hunter

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27
Localização : Brazil, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos