Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vintage Be Vs Pew Die Pie

Ir para baixo

Vintage Be Vs Pew Die Pie Empty Vintage Be Vs Pew Die Pie

Mensagem  Moisesbe Seg maio 13, 2013 11:09 am

*Pew Die Pie Faz sua entrada depois de buscar um microfone entra no ring*


Pew Die Pie: Muito bem eu sei que sou pouco falador nem gosto de falar, pois ao contrario dos outros sempre que aqui entro e para lutar...


*Publico começa a gritar que Pew Die Pie não presta*


Pew Die Pie : E escusado faserem iso seus totos porque todos sabem que e verdade , mas vou directo ao assunto.


*Depois começa uma musica engraçada e depois aparece no tintantron o video de Vintage Be , que aparece pelo meio dos fans com um microfone nas mãos*


Vintage Be : Então dexame ver se entendi , viste aqui diser que não queres falar ? E melhor não queres ouvir o que os fans disem mas queres que eles te ouçam ?



*Publico começa aplaudir e gritarem o nome de Vintage Be*


Pew Die Pie : Bem por acaso era mesmo contigo que eu queria falar , trabalhei durante anos e tu ha um show derotas Renogyn por sorte e ja es declarado um dos melhores por todos os fans.


Vintage Be : E quem dise que eu não trabalhei tambem para chegar onde estou ? Renogyn foi um adeversario a altura , mas não o suficiente para me manter no chão durante 3 miseraveis segundos.

Pew Die Pie : Hoo... Ele certamente deveria de tratar dum novato com as mãos atrás das costas .


Vintage Be : Tu te achas melhor ? Pew Die Pie então porque não fases algo realmente lucrutivo para a impressa e não sais dese ringue e vens aqui enfrentarme para entretermos os fans ?



*Fans começão todos a gritar outra vez que Pew Die Pie não presta ,e ele enervado sai do ring a correr e saltando as barreiras e salta em cima de Vintage Be que começam os dois a lutar com socos e golpes incriveis*

*Rapidamente aparece o GM.Aioros que chama os seguranças para separa que sao agredidos pelos dois, mas por fin conseguem agarrar Vintage Be e Pew Die Pie*


GM. Aioros : E inacreditavel ! Não me poso distrair por uns momentos ja ha problemas para resolver, bem metam eses dois no ring e que toquem a campainha...



*Um arbito se dirige a correr para começar o combate*
Moisesbe
Moisesbe

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos