Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aioria e suas surpresas !

Ir para baixo

Aioria e suas surpresas ! Empty Aioria e suas surpresas !

Mensagem  Aioria Seg Fev 18, 2013 4:24 am

*A familia de Aioria esta no hospital esperando ele melhorar*

Vovô Mike Militar: Este garoto nem parece que é meu neto , esta ai todo molenga!

Papai Power Rangers: Este garoto não estava morfado por isto ele esta assim!

Mamãe Ninja: Que desrespeito aquele menino fez a todos noz!

Irmão Normal: Porque não se acalmam ?

*Alguém bate na porta*

Vovô Mike Militar: Entre soldado!

Irmão Normal: Acha que é um soldado?

*Eis que entra o famoso Dr.Sheldon Cooper entra no quarto*

Mamãe Normal: E quem é você ?

Dr.Sheldon Cooper: Como pode não me conhecer eu sou o famoso Dr.Sheldon Cooper!

Papai Power Rangers: Nunca ouvi falar!

*Dr.Sheldon Cooper olha para todos com um olhar intrigante*

Dr.Sheldon Cooper: Eis que isto não vem a esta ocasião , eu vim entregar isto para o meu grande amigo Aioria dei pra ele beber e se levantara rapidamente

Irmão Normal: E o que tem nisto poção magica ?

Dr.Sheldon Cooper: 50% Agua 5% espinafre 7% sal 3% bicarbonato 10%...

Irmão Normal: Chega!

*Sheldon olha para Irmão com medo*

Dr.Sheldon Cooper: Bom, agora tenho de me retirar para uma exame , ADEUS!

*Dr.Sheldon Cooper vai embora*

Papai Power Rangers: Dei este liquido pra ele logo!

*Vovô Mike Militar da o liquido a Aioria que se levanta rapidamente*

Aioria: Quanto tempo eu estou aqui ?

Vovô Mike Militar: 7 DIAS soldado!

Aioria: 7 dias ? Hoje é o PPV !

*Aioria sai correndo pega seu carro e vai em direção da companhia*

Enquanto isto no ring da FSA The Brazillian Killer fala...

The Brazillian Killer: Como todos vocês viram semana passada eu dei a maior surra da vida do Aioria !

*Publico vaia e uma pequena parte aplaude e aparece um vídeo do que aconteceu com Aioria na semana passada*

The Brazillian Killer olha para a familia de Aioria, que está no público, perto da mureta de proteção.

The Brazillian Killer sai do ring e vai na direção deles e grita
.
The Brazillian Killer: Vocês queriam ver seu amado Aioria hoje?? Pois agora vão vê-lo como nunca viram antes!

Pedro Granger: Que diabos??

The Brazillian Killer vai buscar seu titulo e sobe com ele devolta para o ring.
The Brazillian Killer fica a espera de Aioria se levantar e,
ele se levanta, o atinge com um LENDÁRIO Golpe com o Título!!

Manuel Luís Goucha: Meu Deus!! Parem com esse combate!!
Pedro Granger: É um Hardcore Match! Não há desqualificação! E tá a ficar muito interessante agora...
Manuel Luís Goucha: Seu masoquista!!


Aioria cai desmaiado enquanto o público fica dividido em vaiar e apoias The Brazillian Killer.
The Brazillian Killer se levanta e fica a olhar para Aioria, depois olha para a mesa dos comentáristas.
The Brazillian Killer desce do ring e tira tudo de cima da mesa, depois volta para o ring e joga Aioria para fora.
The Brazillian Killer coloca Aioria em cima da mesa dos comentáristas e volta ao ring, ele sobe em cima do canto do ring e salta aterrisando em Aioria com um ULTIMATE Flying Elbow Drop em cima da mesa!!

The Brazillian Killer: Hahahaha , que engraçada a cara do Aioria quando tomou o Flying Elbow Drop em cima da mesa hahahahahaha!

*Publico vaia*

The Brazillian Killer: Agora falando serio , até ontem o pobre Aioria ainda estava no hospital!

The Brazillian Killer: Pobre Aioria , parece que não poderá combater comigo hoje , hahahahahaha !

The Brazillian Killer: Então estou indo embora ja que não vou combater hoje!

*Toca a musica de Aioria*

The Brazillian Killer: Vamos apareça se estiver ai!

*A musica de Aioria continua a tocar e ele não aparece*

The Brazillian Killer: Então venha ! Ou esta com medo ?

*Aparece Aioria debaixo do acra gigante debaixo de vais a aplausos*

Aioria: Eu estive 7 dias no hospital e graças ao meu grande amigo virtual Sheldon Cooper eu estou aqui , e agora quero minha vingança !

Aioria atira o microfone no chão e vai para o ring partindo pra cima de The Brazillian Killer com varios socos , os dois se levantam e trocam varios Hook Punch e The Brazillian Killer sai para fora do ring mas Aioria vai de atras dele e o atinge com varios socos , The Brazillian Killer bate a cabeça de Aioria na mesa de comentários e o poem encima dela The Brazillian Killer levanta Aioria e executa um German Suplex mas Aioria se esquiva e executa um Inverted ddt quebrando a mesa de comentários e o tablet que havia ali !

Pedro Granger: Meu tablet !!

The Brazillian Killer foge para a arquibancada de arrasto até a mureta de proteção com Aioria indo atras dele , Aioria alcança The Brazillian Killer ja nos bastidores e o atinge com um golpe com antebraço nas costas de The Brazillian Killer os dois caem no chão , logo em seguida os dois se levantam aos socos e novamente The Brazillian Killer corre de Aioria que vem atras dele e em frente a porta de Aioros , Aioria atinge The Brazillian Killer com um spear destruindo a porta depois Aioria pega um pedaço da porta e atinge The Brazillian Killer que ia se levantando o deixando em k.o no chão e Aioria continua a dar socos em The Brazillian Killer mesmo em k.o mas Aioros chega na sala ...

Aioros: Aioria vai pro seu vestiário agora ! Vocês vão lutar depois !

*Aioria se retira cambaleando*

Aioros: E a porta vai sair do seu salario !

Aioros: Olha tem outro garoto aqui !

*A câmera se desliga filmando Aioros insatisfeito*

(Pro inicio)
Aioria
Aioria

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos