Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aioria & Rubensilva24 VS Jackie Chan & DarkMan

Ir para baixo

Aioria & Rubensilva24 VS Jackie Chan & DarkMan Empty Aioria & Rubensilva24 VS Jackie Chan & DarkMan

Mensagem  Aioria Dom Dez 23, 2012 3:24 pm

Esta noite temos o retorno de Aioria depois de uma pequena lesão que o afastou de alguns shows

*Aioria vem pelos corredores enquanto DarkMan o para*

DarkMan: Aioria você fingiu ter uma lesão para ser o centro das atenção pelo menos uma vez em sua vida.

Aioria: Olha DarkMan eu não te devo satisfações do que eu faço , e eu não fingi !

*Aioria vai ao ring falar com os fãs*

*Aioria entra no ring ao som da musica monster*

Aioria: Olá fãs da FSA !

*Publico fala Aioria repetidas vezes*

Aioria: Eu vim falar sobe minha pequena lesão que tive no primeiro combate desta temporada contra Jackie Chan !

Aioria: Eu recebi um Chan Sault e machuquei meu braço com ele caindo por cima dele !

Aioria: Bom pessoal e agora estou rotornando com tudo , até mais ver pessoal e...

*Jackie Chan e DarkMan vão se dirigindo ao ring com algo a dizer*

Jackie Chan: Aioria , Aioria , Aioria sempre com esse seu papinho chato de sempre !

DarkMan: Aioria não gostei do que você me disse nos bastidores e chamei Jackie e vamos pegar você !

Aioria: Seus medrosos estão com medo de mim e vem de bando ! Podem ver !

*Aioria atira o microfone para longe e manda os dois virem*

*Jackie Chan e DarkMan largam os microfones e vão correndo até o ring*

*Jackie Chan entra primeiro no ring e recebe uma joelhada na cabeça e fica a cambalear*

Aioria: DarkMan vem !

*Rubensilva24 vem correndo ao ring para ajudar a Aioria ao mesmo tempo Jackie Chan se levanta e ficam se encarando*

*Aioros vem ao ring e diz*

Aioros: Calma senhores vocês vão lutar agora ! Aioria e Rubensilva24 contra Jackie Chan e DarkMan !

*Publico vem abaixo*
Aioria
Aioria

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos