Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abe Lincoln + Stewie Griffin vs Hyoga de Cisne + Degel de Aquario

Ir para baixo

Abe Lincoln + Stewie Griffin vs Hyoga de Cisne + Degel de Aquario Empty Abe Lincoln + Stewie Griffin vs Hyoga de Cisne + Degel de Aquario

Mensagem  Abe Lincoln Seg Nov 05, 2012 9:39 pm

*Começa a tocar uma música, aparece Stewie Griffin com Abe Lincoln partilhando os chocapitos do lidl, e com style de gunão*

Abe Lincoln pede um microfone.

Abe Lincoln: Bem…(intervalo para por um chocapito na boca) não preciso de dizer nada… o combate no show…nem deu para abanar com o sono…

Stewie Griffin: Exacto Abe! Nós queremos competição!! Queremos combates a sério!!! Abe, passa aí os chocapitos.

Abe Lincoln: Toma. E eles (Degel e Hyoga) ainda se chamam de wrestlers?! Aquela amostra de homens? Nem cócegas fizeram a mim e ao meu colega…

*Soa a música de Degel e vem acompanhado de Hyoga*

Degel: Desculpem mas alguém vos encomendou o sermão??? A nosso prestação foi bastante boa, se vocês não tivessem feito jogo sujo teríamos ganho.

Hyoga: Isso mesmo Degel. E deixa-me acrescentar uma coisita... Quem é que vocês pensam que são para estar sempre a falar mal dos adversários?

*Stewie atira os chocapitos para o chão*

Abe lincoln: Stewie porque é que fizeste isso??? São os meu favoritos!!!!

Stewie Griffin: Desculpa Abe, mas isso não interessa agora. Quem somos nós???? Somos a melhor dupla de tag desta federação e de todas as outras federações existentes, somos os melhores e ninguém po...

*Degel interrompe Stewie*

Degel: Blá, Blá, Blá, Blá, Blá!!! Só conversa fiada. Gostava de voltar a ver-vos no ringue outra vez contra nós!!

Stewie: Mas quem és tu para me interromperes??

*Stewie lança-se a Degel com intenção de o magoar, mas Abe Lincoln apressa-se para segurar Stewie*

Abe Lincoln: Stewie, tem lá calma jovem!! Pelos vistos os chocapitos fizeram-te mal...

Stewie: Desculpa Abe, mas o gajo estava a pedi-las...

*No meio da discussão aparece Aioros*

Aioros: Peço-vos que se acalmem antes de prosseguir. Já está?

*Respondem todos em coro:Já!*

Aioros: Muito bem meus alunos, escusado será dizer que o combate Abe Lincoln + Stewie Griffin vs Degel de Aquário + Hyoga de Cisne está marcado. Por isso preparem-se o show está proximo...

* Os 4 wrestlers olha uns para os outros com um olhar determinado, e com um silêncio mortal*

*Aioros acrescenta uma frase antes de abandonar o ringue*

Aioros: "Limpeza ao ringue!!! Estão chocapitos no chão!!!"

Pedro Granger: Que sentido de humor que o nosso Gm tem!!!

Manuel Luís Goucha: Bem... o combate está marcado, espero que seja um estrondo!!
Abe Lincoln
Abe Lincoln
VGM
VGM

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 25
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos