Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promessa, Willian Vieira

Ir para baixo

Promessa, Willian Vieira Empty Promessa, Willian Vieira

Mensagem  Willian Vieira Dom Jan 08, 2012 2:19 pm

Biografia: Willian Vieira nasceu no Rio de Janeiro, onde cresceu e aprendeu a lutar, já lutava karate antes mesmo de engatinhar... treinou com os melhores lutadores de Jiu-Jitsu na Academia Gracie Jiu-Jitsu, onde se formou faixa preta na modalidade, Ganhou muitos torneio de Jiu-Jitsu, mais ainda lhe faltava alguma coisa... Antes de seu pai morrer, ainda novo Willian lhe prometeu ser o melhor lutador de wrestling do mundo, Seu pai foi um grande lutador de wrestling e sempre sonhou que seu filho seguisse seus passos.

Trademarks: Super Full Nelson, Tornozeleira, Invertebra Quebra.
Finishers: Press It Up, Oh Man, Q-Pesadelo.
Taunts: Insolente.

___________________________________________________________________________________________________________

Toda a arena se escurece por alguns segundos, uma série de projetores coloridos cria um fantástico show de luzes e agora começa a tocar uma música... acho que é... oh meu deus é a música de entrada do Willian! Stronger! e la vem ele caminhando para o ringue, usando um tênis, uma bermuda e vestindo uma camisa preta de malha escrito nas costas "Roqua" em homenagem ao seu pai.

Willian Vieira: Olá a todos!!!

Todo o público muito entusiasmado sauda o novo lutador

Willian Vieira: Muito boa esta energia positiva!

O público aplaude seu grande carisma

Willian Vieira: Se hoje estou aqui na FSA eu só tenho de agradecer à uma pessoa, O Ichigo, que me deu essa oportunidade de realizar promessa que fiz ao meu pai antes de sua morte que sonhava em me ver o melhor lutador de luta livre do mundo! e posso garantir à todos vocês que agora este é meu sonho também e não desistirei nunca!

O público todo se agita e grita o nome de Willian sem parar, quando de repente toda a arena se escurece novamente e todo o público fica em silêncio... as luzes se ascendem de repente e WOW! lá está Ichigo ao lado de Willian no ringue.

Ichigo: Muito bem Willian, vejo que conquistou toda gente... não há de me agradecer por essa oportunidade, para estar aqui há de merecer de verdade. Você foi um grande lutador de Jiu-Jitsu, veremos como você se sai no mundo do wrestling, Seja Bem-Vindo e Boa Sorte.

Ichigo se retira do ringue e lá continua Willian à acenar para o público enquanto toca sua música "Stronger"






Willian Vieira
Willian Vieira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos