Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abe Lincoln vs Hyoga de Cisne

Ir para baixo

Abe Lincoln vs Hyoga de Cisne Empty Abe Lincoln vs Hyoga de Cisne

Mensagem  Abe Lincoln Qui Out 25, 2012 9:46 pm

A câmara liga-se e foca em Abe Lincoln a andar no corredor com um olhar sério e concentrado.

Pedro Granger: Bem, este novato parece ter muito estofo!

Manuel Luís Goucha: Ai, o olhar dele mete medo!!! Grangerrr protege-me dele por favorrr!!!

Pedro Granger: Vá deixa-te disso…

Abe Lincoln vê Hyoga de Cisne no balneário e de repente lança-se a Hyoga dando-lhe socos na cara, depois agarra no braço esquerdo do Hyoga e atira-o ao tapete torcendo-o de forma irregular executando o Civil War Lock, o finisher de submissão de Lincoln.

Abe Lincoln (enquanto aplica a manobra): Hoje vais lutar contra mim quer queiras quer não queiras, por isso prepa…

Hyoga interrompe Lincoln.

Hyoga de Cisne: NÃO!! Não vou lutar contra ti(gritando de dor)!!!

Lincoln exerce mais pressão na manobra.

Abe Lincoln: Jovem… não és tu que decides se eu luto contra ti ou não!! Vais lutar contra mim e ponto final!!

Dito isto Lincoln levanta-se dando-lhe um pontapé na cabeça deixando-o no chão e abandona o balneário com um sorriso malvado no rosto.

Pedro Granger: Cuidado que o novato já marcou posição…

Manuel Luís Goucha: Viste Granger? O sorriso dele? Dá-me arrepiooosss apenas de saber que ele está na mesma arena que eu…!

*A câmara desliga-se*
Abe Lincoln
Abe Lincoln
VGM
VGM

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 25
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos