Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

okumura rin

Ir para baixo

okumura rin Empty okumura rin

Mensagem  Carbony Dom Ago 26, 2012 10:36 pm

No escritorio do GM Aioros entra Okumura Rin em cena


Okumura Rin: Sr. Aioros nao sei se voce sabe mas o kurosaki é meu irmão. Gostava de lutar contra ele por favor. De me vingar daquilo que ele me fez. tudo o que fez a pessoa que mais amava e aos nossos proprios pais.

Aioros: Mas o que se passou? Algo que todos nós deveriamos saber não?


Okumura Rin: Não. Ainda não consigo falar sobre isso. Apenas compreenda e deixe-me vingar.


Aioros: Quando te sentires preparado para contar nessa altura estarás preparado para lutar contra ele. Até lá apenas tenta melhorar.

Okumura Rin: Mas eu melhorei imenso. Todos os dias treino, suo apenas para conseguir dar-lhe um soco como ele me deu eu acho que tenho o poder necessário para o derrotar. Tenho raiva, tenho odio suficiente para ele nunca mais conseguir lutar na vida.


Aioros: Deixa Atenas guiar-te. Ela irá dizer-te quando estaras preparado ou não para lutar contra ele. Mas hoje ainda não é esse dia. A tua luta hoje é contra a Yolcas, prepara-te ela será a tua altura.


Okumura Rin: Não não será, quero-o a ele. Quero ver a luz a sair-lhe dos olhos, quero...


Aioros: Chega dessa conversa controla a tua raiva. YolCas e acabou.


Okumura Rin dá um soco na parede acabando por desfaze-la em bocados e sai do escritorio a com as suas chamas do diabo no corpo.


Aioros: Mas o que se terá passado...

Carbony

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos