Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rivalidade

2 participantes

Ir para baixo

Rivalidade Empty Rivalidade

Mensagem  Peter Griffin Sex Ago 17, 2012 12:22 am

Começa a soar uma musica e de la aparece Peter Griffin com o microfone na mao:
Peter Griffin: Ola a todo o universo do wrestling Portugues eu queria anunciar uma coisa que pra mim e importante eu vou ter um combate com o subzero em que eu deserteza que ganha pk eu sou o melhor do mundo.
O publico começa a apoiar Peter Griffin.
Peter Griffin:Este combate nem vai servir pra aquecer pk eu vou vencer com uma perna as costas tambem ja nao ademira com a inexperiencia que le tem.
O publico começa a dizer: Peter Griffin,Peter Griffin...
Comer a tocar uma musica e sai de la Subzero a ser vaiado ele pede um microfone e sobe ao ringue.
SubZero: Calma,Calma eu nao tenho culpa de ter o sucesso que voces nao têm.
O publico começa a gritar: Peter Griffin Peter Griffin.
SubZero: E esta a mosca que voces estao a apoiar ele nem faz mal a uma formiga ele e tao fraco mas tao fraco que ate uma abelha o mata.
Peter Griffin: Ei,Ei aguenta ai os cavalos e que eu naotenho tempo pra aturar crianças como tu.
O publico começa a gritar: SubZero e Criança SubZero e Criança SubZero e Criança.
SubZero: Crianças sao todos voces e tu tambem Griffin nao vales nada.
Dizendo isto Subzero espeta uma chapada na cara de Peter Griffin.
Peter Griffin: E luta que queres vais tela.
Peter Griffin espeta uma serie de murros em Subzero e da-lhe uma joelhada e ele cai no canto Peter Griffin vai ao outro canto corre e espeta-lhe uma patada na cabeça Peter Griffin tira as medidas corre mete a perna no pescoço de SubZero e atira-o ao tapete executando um Rough Peter.
Peter Griffin: Toma la.
Peter Griffin
Peter Griffin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Rivalidade Empty rp peter griffin

Mensagem  Subzero Sáb Ago 18, 2012 12:12 am

peter você me pos como heel na sua rp não sou heel mas posso me adaptar a isso vou fazer a proxima RP para essa rivalidade vamos resolver isso no PPV ok?
Subzero
Subzero

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos