Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ataque inesperado...

2 participantes

Ir para baixo

Ataque inesperado... Empty Ataque inesperado...

Mensagem  The Hurricane Sáb Jul 21, 2012 10:53 pm

Aparece Leon no telão,junto à entrevistadora Teresa Guilherme

Teresa Guilherme:Bem,primeiramente Leon,queria saber o que aconteceu com você e seu Tag Partneer The Hurricane.

Leon:Bem Teresa Guilherme,Eu simplesmente não sei,ele acha que eu deixei ele lá sofrendo uma Submission por gosto,ele simplesmente me culpa pela nossa derrota.

Teresa Guilherme:Mas você acha que ele está errado.

Leon:Sim,com certeza....

The Hurricane aparece e Ataca Leon por trás...E Leon cai K.O no chão.

Teresa Guilherme:Espere,espere,uma palavrinha.

The Hurricane:Essa Temporada será O MELHOR de todos os tempos...Sabem porquê???Porque Eu irei INFERNIZAR a sua vida Leon.Sim eu o melhor de todos os tempos para uns,o garoto prodígio para outros,mas eu não sou nenhum nem outro,eu sou....The Super Hero...eu desisto desse NickName,não me serve para nada,eu sempre tentei agradar o público e a todos vocês e o que isso resultou...A minha Derrota no PPV da FSA,eu dei o máximo de Mim,ao público a todos que me amavam e o que eu recebi nada,eu fiz tudo certo,e não recebi NADA em troca,eu cansei...Eu Cansei de vocês,de Todos vocês...EU VENCEREI,e você Leon não dará um Golpe se quer em mim,e se der ganhará em DOBRO!Eu sou a nova lenda do Wrestling,e você deveriam me dar mais chances de Main Events,pois eu sou a Nova FACE da Federação Soldados do Apocalipse,Eu estou aqui para mudar as coisas,de cabeça para baixo,chega de Dark,chega de Leon,Chega de Aioros,Chega de Ichigo,a nova ERA chegou,ou se junte a ela,ou será esquecido e levado para a escuridão de derrotas,eu sou o mais novo Wrestler desta Empresa,e o mais talentoso dela,e mostrarei isto neste Show,Neste Dia,Eu vencerei,eu destruirei,Eu pulverizarei.

The Hurricane:Isto é o futuro,e ninguém muda o futuro,Vencer eu vencerei qualquer um,o medo me impulsiona queres me vencer,tente pois conseguir poucos ou talvez nenhum consiguiram eu sou a verdade tirada a limpo desta empresa,destes Wrestlers,eu sou seus pesadelos de cada noite,eu sou seus inimigos de cada dia,eu sou o próximo....Eu serei o MAIOR Wrestler do MUNDO...Não só desta empresa mas do mundo,vocês acham mesmo que o Leon fala serio,com aquilo de “Best In The World”?Ninguem se compara a mim,nem no Wrestler nem em NADA...Vocês são os insetos e eu os inseticidas,vocês podem fugir de mim,mas nunca escaparam de serem Pulverizados,isto é a lei da natureza os mais fracos morrem e no caso vocês serão mortos no ringue,a Federação Soldados do Apocalipse será a primeira Empresa de Wrestling a ter um Wrestler morto por lutar...E eu terei o prazer de acabar com a raça de todos essas Pestes de uma vez por todas,pois vocês não iram fugir de mim,e nunca iram,pois eu estou em vários lugares e nestes Shows eu estarei no ringue batendo,destruindo,Pulverizando mais um Wrestler fracassado,eu serei a atração do momento,todos viram para ver eu em ação,todos viram para ver eu batendo em alguns panacas,todos viram para ver eu acabar com estes Wrestlers Rebeldes,pois eu sou pago para bater em insolentes e vocês estão no topo da lista o meu punho,a minha mão será o ultima coisa que vocês viram em suas vidas.

The Hurricane tira a sua máscara e arruma o seu cabelo e olha serio para a câmera.

Ataque inesperado... Th_Adam_Cole

E fala suas últimas palavras.

The Hurricane:Meu nome não é The Hurricane,Meu Nome é Adam Cole!

Assim a câmera volta ao Show.

PS:Espero que tenham gostado..

The Hurricane

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque inesperado... Empty Re: Ataque inesperado...

Mensagem  DARKEKEHOLD Dom Jul 22, 2012 11:23 am

gosteii
DARKEKEHOLD
DARKEKEHOLD
VGM
VGM

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26
Localização : Lagoa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos