Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A 2ª oportunidade de porigon30

Ir para baixo

A 2ª oportunidade de porigon30 Empty A 2ª oportunidade de porigon30

Mensagem  ViceGM Porigon30 Qui Jul 05, 2012 9:38 am

*Steven Seagal estaciona o seu carro no parque de estacionamento e depara-se com porigon30 que corre na sua direção.*

porigon30: Já te dei o que querias, que este assunto morra aqui porque nao quero mais problemas com aquilo.


Steven Seagal: Pelos visto nem com dopping te safas contra mim ... Não tens vergonha na cara?


porigon30: Sabes tão bem como eu que te deixei vencer, e deu para ver quando apliquei mal o fujiwara e tu bloqueas-te facilemente e vences-te.

Steven Seagal: Dava para ver que estavas a lutar para vencer, mas ao longo da luta viste que nao tinhas hipoteses e então para não pareces mais fraco que eu, dás a desculpa de que te deixei ganhar.

porigon30: Pensa o que quiseres, só quero que este assunto morra por aqui!

Steven Seagal: Ainda não sei se este assunto deve morrer por aqui... Quero que peças ao Aioros outro combate contra mim.

Porigon30: Mas para quê? Para me obrigares a perder outra vez? Não consegues ganhar de outra maneira?

Steven Seagal: Desta vez não precisas de perder contra mim. Podes dar-me o teu melhor...


*Porigon30 faz uma cara de confuso*


Steven Seagal: Se ganhares, eu esqueço o que vi. Se perderes, a tua carreira está arruinada.


Porigon30: Não eras capaz...

Steven Seagal: Então aconselho-te a dares o teu melhor para me ganhares.

*Steven Seagal vai embora a sorrir enquanto Porigon30 fixa Steven Seagal com um olhar ameaçador*
ViceGM Porigon30
ViceGM Porigon30

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos