Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

im_awesome

Ir para baixo

im_awesome Empty im_awesome

Mensagem  im_awesome Sáb Jan 07, 2012 8:42 pm

As luzes da arena se apagam e o público fica apreensivo e um pouco assustado. De repente pisca-piscas azuis se acendem em formato de um casaco. De repente os braços do casaco se mexem para os lados em formato de uma cruz. Rebentam foguetes e as luzes da arena acendem de novo ao mesmo tempo que começava a tocar a música "The Wicked Side Of Me dos Cold Driven". Im_awesome que estava de costas para o público, vira para frente e caminha para o ringue usando um casaco de couro enfeitado com pisca-piscas azuis, uma calça comprida preta e tênis preto. Im_awesome pega um microfone e entra no ringue.

Im_awesome: Finalmente, Cheguei na FSA. E é melhor eu começar a ter algum respeito por aqui. Afinal, vocês estão olhando para o futuro campeão da FSA.

O público começa vaiar Im_awesome.

Uma música começava a tocar e saía Ichigo.

Ichigo: Im_awesome primeiro de tudo seja bem vindo à federação, mal posso esperar para ver você em ação e em segundo, eu quero que você deixe um legado na federação.

Im_awesome: Não se preocupe ichigo, eu vou deixar o meu legado no ringue, porque eu não sou um homem de palavras, eu sou um homem de ação.

Ichigo saía da arena enquanto Im_awesome dava um sorriso de canto da boca enquanto a torcida vaiava ele
im_awesome
im_awesome

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos