Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A espera...

2 participantes

Ir para baixo

A espera... Empty A espera...

Mensagem  Blackcat613 Sex Jun 29, 2012 10:29 pm

Esta Black Cat a ver o show numa tv quando chega a Teresa Guilherme e lhe faz uma entrevista.

Teresa Guilherme:
Black Cat, pelo que posso ver, não teve sorte em ter um combate no ultimo evento. O que achas disso?

Black Cat:
Bom, como qualquer um ficava, chateado mas não sou um tipo impaciente, eu la espero pelas decições do GM, mesmo que não concorda com elas as vezes. Mas ao mesmo tempo, nenhum lutador quis aceitar o meu desafio.

Teresa Guilherme:
Mas seria melhore mais facil, se procurares um adversario a tua altura.

Black Cat: Como tinha dito, eu luto com qualquer um, seja forte ou fraco. Não preciso de ir atras de um adversario, só se hover um que ache se mereça um combate comigo ou um em que tenha de o por no seu lugar ou esteja a derespeitar alguem, irei combater com essa pessoa.

Teresa Guilherme: Reparei que não foi ao ringue fazer um desafio ou fazer uma introdução sua.

Black Cat: Com tantos lutadores a irem pro ringue e falar, falar, falar...pra que ir la e fazer figura de parvo a eles? Prefiro esperar pela minha vez.

Teresa Guilherme: Obrigado então Black Cat, espero que tenhas um combate desta vez.

Blackcat613

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A espera... Empty Re: A espera...

Mensagem  Aioros Sex Jun 29, 2012 11:32 pm

combateste hoje no 1º menor 1 tag team com a yolcas, a combinaçao funcionou bem mas para o caso de nao estares interessado em seguir uma storyline de tag com ela, este show meto-te a lutar individualmente vs alguem da tua altura

Aioros
VGM
VGM

Mensagens : 242
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A espera... Empty Re: A espera...

Mensagem  Aioros Sex Jun 29, 2012 11:33 pm

possivelmente lutas contra o rey mysterinho 1 vez que ele lesionou o joe hunter assim escusava de vos por tanto 1 como outro a lutar contra inactivos que nem rps fizeram

Aioros
VGM
VGM

Mensagens : 242
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A espera... Empty Re: A espera...

Mensagem  Blackcat613 Sex Jun 29, 2012 11:48 pm

Nixo do menor..nem tinha reparado quando tinha feito isto. ke era mais uma continuação da semana passada. Mas pronto, la luto contra o Rey. Se kixeres ke eu o o Rey faxamos um Rp diz.

Blackcat613

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A espera... Empty Re: A espera...

Mensagem  Aioros Sex Jun 29, 2012 11:54 pm

nao e preciso Smile ambos tem 1 rp feita eu combino-as e vcs n tem mais trabalho, se por acaso o combate vcs tiverem combates equilibrados e tal podem é já preparar 1 rp po proximo show Smile

Aioros
VGM
VGM

Mensagens : 242
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A espera... Empty Re: A espera...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos