Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Okumura Rin vs Alberto del Rio

2 participantes

Ir para baixo

Okumura Rin vs Alberto del Rio Empty Okumura Rin vs Alberto del Rio

Mensagem  Carbony Qui Jun 28, 2012 11:37 pm

"Começa a musica "overkill" dos motorhead a tocar.
Okumura Rin entra em plena corrida feito doido para a arena de combate e agarra no microfone."


Okumura Rin: Ola a todos! Eu sou novo aqui por isso espero que nao me assobiem tanto como assobiaram o Hugo Almeida no jogo Portugal Turquia. Com a paciencia tudo vai ao lugar.
Gostava de agradecer a academia pelo premio de melhor actor principal no filme.....agora nao me lembro o nome que a borracheira já é muita.
"Mas que é isto diz o publico" Gostava de agradecer tambem ao director executivo do filme do qual me esqueci outra vez o nome e tambem ao..

"Ouve-se denovo a musica "overkill" dos motorhead e entra outro Okumura Rin para dentro da arena.
O que dois iguais? Agora é que é asério!!!WTF?"


Okumura Rin: ouve lá! Desde que eu era pequeno que sempre fomos amigos Alberto del Rio "que desfaz a sua tecnica de transformação" e sempre te considerei um grande ninja mesmo que já estejas velho mas disfarçares-te de mim no meu dia de estreia é que não! Vim para aqui porque quero derrotar o meu irmão Kurosaki lchigo por tudo o que ele me fez e tu vens aqui à azeiteiro a fazer-te passar por mim isso é que não. Não sabia contra quem lutar mas agora já sei.

"O arbitro sobe à arena e os tres sinos soam"

Carbony

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Okumura Rin vs Alberto del Rio Empty Re: Okumura Rin vs Alberto del Rio

Mensagem  Aioros Qui Jun 28, 2012 11:54 pm

movido para o 2º menor ja q o 1º menor ta acabado

Aioros
VGM
VGM

Mensagens : 242
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos