Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rp do Seiya

3 participantes

Ir para baixo

Rp do Seiya Empty Rp do Seiya

Mensagem  Aioros Qui Jun 28, 2012 11:01 pm

Saint Seiya aparece topo da rampa

VGM VEM AO ringue com hum sorriso de orelha uma orelha, Uma Vez Dentro de hum microfone chamadas. Seiya:

Olá uma Todos, eu Acho Que voce errou

Os Fãs começaram a Cantar "Seiya Seiya" Todos. pulmão Seiya:

Bem, eu tenho muitos e-mails perguntando Sobre o Meu paradeiro, o ocasional sabre si talves Meu desaparecimento FOI UMA ressaca gigante, Sem Fim, Mas deixe-me DiZer-LHE ?Qué Nada e Mais Longe da Verdade ... A Verdade simples e E Pura .... demitido.

Os Fãs começaram uma vaiar. Seiya:

Sim, Bem, eu POSSO DiZer, necessárias Simplesmente Nao ERAM, Más a perder Muito faça Que eu decidi dar-lhes UMA Pequena Visita de Hoje, especialmente porqué Hoje haha ​​voce DEVE ter hum grande calha

LOL Aioros: amigos E ?Qué São ....

ichigo: ironias da Vida ....



Seiya: É quando o conselho de Acionistas sabiá Que viria me Visitar Aqui fóruns parágrafo permitir um Aspecto este, a Claro, com hum Pedido Pequeno Pela Mão Que e Muito Importante hehe entao eu Vou deixar o espectáculo continuar 'com o Que Luta fazemos é!

Os Fãs começaram um rugir EO Tema toca Novamente parágrafo

Seiya Este vai pro Camarim !!!

Seiya: seu Camarim Só de Pensar o Que vai Acontecer Naquela Noite, quando de Repente Entra Saori

Saori É isso entao Que voce queria ?

Seiya: Mas SE POR SUA Causa. . Ue conheço-como e vai depois de

Saori: Sim ... Que Aconteceu depois fazer eu Acho Que Fazer ISSO POR MIM.

Seiya: Sim, Mas par o Bem de TODAS PESSOAS Que como eu faria o Que fossa

Saori: heh, heh, bom, Mas eu tenho pingos Que Que perguntar UMA Coisa: Vontade Sob o Seu Coração?

Seiya : Certamente, Más a dificil Operação e

Saori :da-LHE UM sorriso e de Repente FICA nenhum topo de beijos

Seiya : elementos fechar uma porta. Depois de ALGUMAS Horas ...

Saori: O Que voce Acha? Este FOI UM Presente 'antes' da Operação

Seiya: Eu pensei Que eu queria e POR ISSO deixou

Saori:.Sim, Mas depois de alguns Dias eu percebi Que nao poderia Viver SEM Você e eu perdi elementos

Seiya: Se eu te dissertações Eu tambem Verdade.

Seiya : morreos Dá UMA fantasia e ir dar UMA E SE preparação Para Sair. Seiya: amigos Aqui ESTOU n vos DiZer Hoje e Meu Último dia in FSA.

Antigos Contrato UO UO demitido nada, porqué IstoÉ Pará a Saúde Minha.Olhe Por Meses Meu Coração estava Bem comeu Que hum dia eu acordei com algum desconforto.

Eu decidi ir ver AO Médico parágrafo si era sepultura e me Disse Que eu tinha Que Parar de lutar porqué Iria piorar uma Coisa.

eu Disse ainda hum pouco Mais Hoje Este dia sera hum dos Dias Que eu Nunca poderei esquecer. Amanhã eu POSSA operar e Hoje Ser o Último dia da Minha Vida e Que me Lembro.

Portanto, Este nao e hum hum adeus e adeus.

Como fazer PESSOAS Público começou um chorar ea platéia começa a Cantar O Seu nome é Nao PoDE Olhar Para ele Seiya porqué ? Qué Prestes a chorar de e Saori aparece De Repente eletrônicos Beijos Seiya Juntos eletrônicos caminham.

Aioros: Olha Como elemento calmamente o salvou da noiva. Ágora Seiya voce enviar hum grandioso abraço E SE voce sobreviver Espera Abertos De Braços.


Última edição por Aioros em Sex Jun 29, 2012 1:27 am, editado 1 vez(es)

Aioros
VGM
VGM

Mensagens : 242
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Rp do Seiya Empty Re: Rp do Seiya

Mensagem  Aioros Qui Jun 28, 2012 11:20 pm

Saint Seiya aparece no topo da rampa.

Vem ao ringue com um sorriso de orelha uma orelha, uma vez dentro do ringue ele agarra num microfone.

Seiya: Olá a todos.

Os fãs começaram a cantar "Seiya Seiya" a pleno pulmão.

Seiya: Bem, eu tenho recebido muitos e-mails perguntando sobre o meu paradeiro, o meu desaparecimento foi uma ressaca gigante.

Os Fãs começaram uma vaiar.

Seiya: Bem eu decidi dar-lhes uma pequena visita

Os fãs começaram um rugir e o tema de Seiya toca novamente.

Seiya vai para o Camarim.

Seiya: Só de pensar o que ia acontecer naquela noite...

Quando de repente entra Saori.

Saori: É isso entao que você queria?

____________________________ Metade da tradução _________________________________________

Seiya: Mas SE POR SUA Causa. . Ue conheço-como e vai depois de

Saori: Sim ... Que Aconteceu depois fazer eu Acho Que Fazer ISSO POR MIM.

Seiya: Sim, Mas par o Bem de TODAS PESSOAS Que como eu faria o Que fossa

Saori: heh, heh, bom, Mas eu tenho pingos Que Que perguntar UMA Coisa: Vontade Sob o Seu Coração?

Seiya : Certamente, Más a dificil Operação e

Saori :da-LHE UM sorriso e de Repente FICA nenhum topo de beijos

Seiya : elementos fechar uma porta. Depois de ALGUMAS Horas ...

Saori: O Que voce Acha? Este FOI UM Presente 'antes' da Operação

Seiya: Eu pensei Que eu queria e POR ISSO deixou

Saori:.Sim, Mas depois de alguns Dias eu percebi Que nao poderia Viver SEM Você e eu perdi elementos

Seiya: Se eu te dissertações Eu tambem Verdade.

Seiya : morreos Dá UMA fantasia e ir dar UMA E SE preparação Para Sair. Seiya: amigos Aqui ESTOU n vos DiZer Hoje e Meu Último dia in FSA.

Antigos Contrato UO UO demitido nada, porqué IstoÉ Pará a Saúde Minha.Olhe Por Meses Meu Coração estava Bem comeu Que hum dia eu acordei com algum desconforto.

Eu decidi ir ver AO Médico parágrafo si era sepultura e me Disse Que eu tinha Que Parar de lutar porqué Iria piorar uma Coisa.

eu Disse ainda hum pouco Mais Hoje Este dia sera hum dos Dias Que eu Nunca poderei esquecer. Amanhã eu POSSA operar e Hoje Ser o Último dia da Minha Vida e Que me Lembro.

Portanto, Este nao e hum hum adeus e adeus.

Como fazer PESSOAS Público começou um chorar ea platéia começa a Cantar O Seu nome é Nao PoDE Olhar Para ele Seiya porqué ? Qué Prestes a chorar de e Saori aparece De Repente eletrônicos Beijos Seiya Juntos eletrônicos caminham.

Aioros: Olha Como elemento calmamente o salvou da noiva. Ágora Seiya voce enviar hum grandioso abraço E SE voce sobreviver Espera Abertos De Braços.[/quote]

Aioros
VGM
VGM

Mensagens : 242
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Rp do Seiya Empty Re: Rp do Seiya

Mensagem  Aioros Qui Jun 28, 2012 11:28 pm

Saint Seiya aparece no topo da rampa.

Vem ao ringue com um sorriso de orelha uma orelha, uma vez dentro do ringue ele agarra num microfone.

Seiya: Olá a todos.

Os fãs começaram a cantar "Seiya Seiya" a pleno pulmão.

Seiya: Bem, eu tenho recebido muitos e-mails perguntando sobre o meu paradeiro, o meu desaparecimento foi uma ressaca gigante.

Os Fãs começaram uma vaiar.

Seiya: Bem eu decidi dar-lhes uma pequena visita

Os fãs começaram um rugir e o tema de Seiya toca novamente.

Seiya vai para o Camarim.

Seiya: Só de pensar o que ia acontecer naquela noite...

Quando de repente entra Saori.

Saori: É isso entao que você queria?

____________________________ Metade da tradução _________________________________________

Seiya: Sim, mas só por sua causa.

Saori: Sim... obrigado por fazer isso para mim.

Seiya: Sim, mas para o bem de todas as pessoas também.

Saori: Heh, heh, bom, mas eu tenho que perguntar uma coisa essa é a vontade do seu coração?

Seiya: Certamente.

Saori: Dá-lhe um sorriso e beija-o em seguida.

Seiya : Devemos fechar a porta.

Depois de algumas horas.

Saori: O que você acha? Este foi um presente antes do combate.

_____________________ Mais uma parte da tradução (agora n consigo mais) ______________________________

Seiya: Eu pensei Que eu queria e POR ISSO deixou

Saori:.Sim, Mas depois de alguns Dias eu percebi Que nao poderia Viver SEM Você e eu perdi elementos

Seiya: Se eu te dissertações Eu tambem Verdade.

Seiya : morreos Dá UMA fantasia e ir dar UMA E SE preparação Para Sair. Seiya: amigos Aqui ESTOU n vos DiZer Hoje e Meu Último dia in FSA.

Antigos Contrato UO UO demitido nada, porqué IstoÉ Pará a Saúde Minha.Olhe Por Meses Meu Coração estava Bem comeu Que hum dia eu acordei com algum desconforto.

Eu decidi ir ver AO Médico parágrafo si era sepultura e me Disse Que eu tinha Que Parar de lutar porqué Iria piorar uma Coisa.

eu Disse ainda hum pouco Mais Hoje Este dia sera hum dos Dias Que eu Nunca poderei esquecer. Amanhã eu POSSA operar e Hoje Ser o Último dia da Minha Vida e Que me Lembro.

Portanto, Este nao e hum hum adeus e adeus.

Como fazer PESSOAS Público começou um chorar ea platéia começa a Cantar O Seu nome é Nao PoDE Olhar Para ele Seiya porqué ? Qué Prestes a chorar de e Saori aparece De Repente eletrônicos Beijos Seiya Juntos eletrônicos caminham.

Aioros: Olha Como elemento calmamente o salvou da noiva. Ágora Seiya voce enviar hum grandioso abraço E SE voce sobreviver Espera Abertos De Braços.

Aioros
VGM
VGM

Mensagens : 242
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Rp do Seiya Empty Re: Rp do Seiya

Mensagem  Aioros Qui Jun 28, 2012 11:33 pm

TKB também é para ajudar, eu nao percebo se é 1 preparação para 1 combate ou 1 despedida antes d1 operação.

Aioros
VGM
VGM

Mensagens : 242
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Rp do Seiya Empty Re: Rp do Seiya

Mensagem  ViceGM Monerk Qui Jun 28, 2012 11:49 pm

eu acho q é assim:

Seiya: Eu pensei que era o que você queria e por isto te deixei.

Sarou:Sim, mas depois de alguns dias percebi que não podia viver sem você e eu deixei meus princípios.

Seiya: Pra falar a verdade, eu tambem.

Seiya: A fantasia morreu, vou me preparar pra dizer adeus.

Seiya: Amigos, hoje estou aqui pra dizer que este é meu ultimo dia na FSA.

Seiya: Eu recindi meeu antigo contrato, porque isto é para minha saúde.Por meses meu coração estava bem mas, um dia acordei com algum desconforto.

Seiya:Eu decidi ir ao medico pra ver se era meu fim, e ele me disse que eu tinha de parar de lutar se não as coisas só iriam piorar.E, como disse ainda a pouco, este é um dia que jamais poderei esquecer. Amanhã eu posso operar ou hoje pode ser o ultimo dia de minha vida.

O público começa a chorar e cantar seu nome, Seiya esta quase a chorar e derrepente surge Sarou, os dois se beijam e saem do ring juntos.

Aioros:Olha, como tranquilamente os principios o salvaram. Agora seiya lhe mando um grande abraço, e se você sobreviver, te esperamos de braços abertos
ViceGM Monerk
ViceGM Monerk
VGM
VGM

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 25
Localização : no pc a maior parte do tempo

Ir para o topo Ir para baixo

Rp do Seiya Empty Re: Rp do Seiya

Mensagem  Aioros Qui Jun 28, 2012 11:51 pm

[quote="Aioros"]Saint Seiya aparece no topo da rampa.

Vem ao ringue com um sorriso de orelha uma orelha, uma vez dentro do ringue ele agarra num microfone.

Seiya: Olá a todos.

Os fãs começaram a cantar "Seiya Seiya" a pleno pulmão.

Seiya: Bem, eu tenho recebido muitos e-mails perguntando sobre o meu paradeiro, o meu desaparecimento foi uma ressaca gigante.

Os Fãs começaram uma vaiar.

Seiya: Bem eu decidi dar-lhes uma pequena visita

Os fãs começaram um rugir e o tema de Seiya toca novamente.

Seiya vai para o Camarim.

Seiya: Só de pensar o que ia acontecer naquela noite...

Quando de repente entra Saori.

Saori: É isso entao que você queria?

____________________________ Metade da tradução _________________________________________

Seiya: Sim, mas só por sua causa.

Saori: Sim... obrigado por fazer isso para mim.

Seiya: Sim, mas para o bem de todas as pessoas também.

Saori: Heh, heh, bom, mas eu tenho que perguntar uma coisa essa é a vontade do seu coração?

Seiya: Certamente.

Saori: Dá-lhe um sorriso e beija-o em seguida.

Seiya : Devemos fechar a porta.

Depois de algumas horas.

Saori: O que você acha? Este foi um presente antes da operação.

_____________________ Mais uma parte da tradução (agora n consigo mais) ______________________________

Seiya: Eu pensei que eu não queria viver porque você me deixou.

Saori: Sim, mas depois de alguns dias eu percebi que nao poderia viver sem você.

Seiya: Eu tambem.

Seiya dirige-se ao ringue.

Seiya: Estou aqui para vos dizer que hoje não é o meu ú ltimo dia na FSA.

Seiya: Eu decidi ir ao médico e ele disse que eu tinha que parar de lutar porque iria piorar uma coisa.

Seiya: Este dia pode ser o meu último dia e eu nunca poderei esquecer. Amanhã eu vou ser operarado e espero ficar em forma novamente.

Seiya: Portanto, Este não é um adeus mas um até logo.

O público começou a chorar e a plateia entoava o seu nome.

Seiya está prestes a chorar também mas Saori aparece e beija-o para o confortar, e caminham juntos para fora do ringue.

Aioros aparece no telão.

Aioros: Seiya, um grandioso abraço e se vocÊ sobreviver, o esperamos de braços abertos.
________________ Final de tentativa de tradução___________________________

Aioros
VGM
VGM

Mensagens : 242
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Rp do Seiya Empty Re: Rp do Seiya

Mensagem  ViceGM Monerk Qui Jun 28, 2012 11:52 pm

acho q é uma despedido pra uma operação, tens tino pra traduzir as coisas:O
ViceGM Monerk
ViceGM Monerk
VGM
VGM

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 25
Localização : no pc a maior parte do tempo

Ir para o topo Ir para baixo

Rp do Seiya Empty Re: Rp do Seiya

Mensagem  Aioros Qui Jun 28, 2012 11:53 pm

se despedir ele fica sem fazer sentido pq ele vai participar no show, o + acertado seria ele combates e dps meter esse rp
mas tbm acho q é operaçao

Aioros
VGM
VGM

Mensagens : 242
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Rp do Seiya Empty Re: Rp do Seiya

Mensagem  ViceGM Monerk Qui Jun 28, 2012 11:54 pm

damos por encerrado o caso da lingua estranha atão
ViceGM Monerk
ViceGM Monerk
VGM
VGM

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 25
Localização : no pc a maior parte do tempo

Ir para o topo Ir para baixo

Rp do Seiya Empty Re: Rp do Seiya

Mensagem  saint seiya Sex Jun 29, 2012 3:30 am

! obrigado pela sua compreensão !

saint seiya

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Rp do Seiya Empty Re: Rp do Seiya

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos