Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo, Aioros!

Ir para baixo

Bem vindo, Aioros! Empty Bem vindo, Aioros!

Mensagem  Aioros Sáb Jan 07, 2012 7:14 pm

Uma flecha dourada é disparada directamente para o centro do ringue, surpreendendo toda a gente.
Logo depois uma música entoa por toda a arena, e a rampa de entrada enche-se de fumo, aparecendo uma silhueta por trás do fumo.


O comentador apresenta: A caminho do ringue, originário da Grécia, medindo 1.87m e pesando 85kg, fazendo a sua estreia, AIOROS!


Aioros dirige-se ao ringue em lentas passadas saudando os fãs, usando umas calças azuis, t-shirt castanha, umas botas, luvas e joelheiras castanhas e uma fita vermelha atada à volta da sua testa, carregando uma caixa de metal dourada misteriosa às costas.

Aioros sobe ao ringue, deixando a caixa perto das escadas e pede 1 microfone que lhe é arremessado um momento depois.


Aioros: Todos estes anos de treino finalmente dão resultados, a minha hora finalmente chegou. De hoje em diante é meu dever abismar-vos nos meus próximos combates, portanto preparem-se, porque vou dar o meu melhor e mostrar a todos quem é o melhor wrestler daqui!

Uma outra música ecoa pela arena e o GM Ichigo aparece e caminha até ao ringue.

Ichigo: Bem-vindo a este magnífico plantel, mas não te iludas, dei-te uma oportunidade, o que fazes com ela depende apenas da tua determinação. E lembra-te que aqui fazemos de tudo para agradar aos nossos fãs, espero que correspondas às minhas expectativas.

Aioros: Palavras que serão lembradas e honradas, isso posso assegurar.

Ichigo abandona o ringue, Aioros dirige-se ao centro e arranca a flecha dourada espetada no chão, acenando para os fãs que acenam de volta e aclamam o seu nome em euforia.

Aioros
VGM
VGM

Mensagens : 242
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos