Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao é bem um RP de apresentaçao... mas é onde se encaixa melhor de todos os topicos...

Ir para baixo

Nao é bem um RP de apresentaçao... mas é onde se encaixa melhor de todos os topicos... Empty Nao é bem um RP de apresentaçao... mas é onde se encaixa melhor de todos os topicos...

Mensagem  telimpt Sáb Jun 23, 2012 12:13 pm

STORYLINE OPTIMUS PRIME E DOCTORE….
OBSERVAÇOES
*rapariga é a namorada do OP*
*Os números 1.2.3.4.5 são a quantidade de …….. que vai levar*
*O “porra” não tem intensão de ofender nem tem caracter ofensivo*

(Optimus Prime aparece na Cafetaria)

Optimus Prime: Ora dá-me ai um cafézinho por favor

Empregado: Com certeza…

Rapariga: Então baby tudo bem?!

Optimus Prime: Cafézinho… E contigo ta tudo nos trinques *kiss*

(DOCTORE entra na cafetaria)

DOCTORE: Ae Prime ta tudo legal?! E quem é essa rapariga maravilhosa?

Optimus Prime: Tudo bem… e esta rapariga é a minha namorada…

DOCTORE: *pega na mão dela e dá-lhe um beijo na mesma* Prazer em conhece-la…

Rapariga: Uau que simpático… prazer em conhece-lo também…

Optimus Prime: Bem que romântico que tu me saíste… com quem é que aprendes-te isso?!

DOCTORE: Então, é óbvio… situações destas obrigam-me a ser um “gentlemen”

Optimus Prime: Ai sim?! Muito bem então… Gostei e não gostei…

DOCTORE: Não gostou porquê?!

Optimus Prime: Acho que é óbvio isso mas deixa para lá

Rapariga: Bem tenho de me ir preparar para o meu combate ok?

Optimus Prime: Claro… Vai lá e trás uma vitória daquelas… Adeus *kiss*

Rapariga: Adeus DOCTORE…

DOCTORE: Adeus… Deus abençoe Portugal… que pedação que mulher… Desta vez tu tiveste bem Prime…

Optimus Prime: É um pedação mas é meu… e não foi só desta vez… pensas que eu sou o quê?

DOCTORE: Nada nada esquece foi só da boca para fora… Parece que agora é diferente…

Optimus Prime: Diferente porquê… não estou a entender nada…

DOCTORE: Então quando eramos mais novinhos quem ficava com as raparigas era eu… Mas parece que invertes-te essa situação…

Optimus Prime: Ahahah… acontece aos melhores… Mas não desesperes jovem, tu encontras já um rapariga jeitosa para tu te enrolares ehehe

DOCTORE: É… espero que não seja muito tarde isso… quanto mais cedo melhor, a ver se tinha mais motivação para os combates... se é que me entendes…

Optimus Prime: Pois é… Sabes que uma mulher faz muitas coisas a um homem… umas para bem e outras para mal…

DOCTORE: É verdade… e acho que já tenho uma rapariga em mira…

Optimus Prime: Ai sim? E eu conheço-a ?

DOCTORE: Não… é de perto onde eu moro… (Prime nem sabia que o DOCTORE já tava com a sua namorada debaixo de olho)

Optimus Prime: Bem esta conversa esta muito interessante mas tenho de ir preparar-me para o meu combate… A minha baby já deve ter acabado de vencer o combate dela… Bem xau DOCTORE e ate mais logo se a gente se vir entretanto…

DOCTORE: Ok… boa sorte e ate mais logo

(Passado 5 dias Optimus Prime voltou ao “quartel general” da FSA para mais um combate…)

(Optimus ia a passar pelo o backstage para ir para o camarote dele a correr porque já vinha um bocado atrasado e ouviu um
barulho esquisito dentro de uma dispensa onde as empregadas guardavam o material e limpeza…)

*Optimus Prime a tentar travar para ver o que se passava caiu num bocado de água que estava no chão*

Optimus Prime: Epá só a mim isto também… Sorte nenhuma… Óh minha querida senhora, já viu a agua que deixou aqui… podia ter-me aleijado a sério…

Empregada: Desculpe, não vai voltar a acontecer, falha minha… esta cabeça já não era o que era…

Optimus Prime: Pronto não se preocupe… sorte não ter acontecido nada… Pode ir voltar ao seu trabalho…

(Enquanto Optimus Prime tava a falar para a empregada o “barulho” da dispensa era na verdade DOCTORE enrolado com a namorada do Optimus Prime… parece que ela ficou encantada com DOCTORE e ele boquiaberto com a beleza dela…)

*Namorada do Optimus Prime saiu da dispensa sem fazer muito barulho para Optimus Prime não ouvir enquanto ele falava com a empregrada*

*Optimus Prime abre a porta da dispensa e depara-se com DOCTORE aflito a procura de alguma coisa… mal Optimus Prime sabia que ele teve enrolado com a namorada dele… o seu melhor amigo traído*

Optimus Prime: DOCTORE!? Que fazes aqui… na dispensa

DOCTORE: Ah… Eu… Ah…

Optimus Prime: Desembucha homem…

DOCTORE: Ando á procura de um tira-nódoas… encontrei uma nódoa no meu camarote… e eu gosto de ter tudo limpinho…

Optimus Prime: Tira-nódoas?! As empregadas servem para qualquer coisa não?!

DOCTORE: Servem… mas não tinha visto nenhuma aqui por perto e então foi eu procurar…

Optimus Prime: Então está aqui uma ao fundo do corredor homem… Andas a ver mal?

DOCTORE: Eheh acho que não mas quando eu passei por ca não tinha nenhuma perto…

Optimus Prime: Pronto vai la falar com ela e diz-lhe para ir tirar essa tal nódoa…

DOCTORE: Eheh vou mesmo, ate mais logo Prime…

Optimus Prime: Vé la se ela não te bate por teres invadido o “camarote” dela eheh…

DOCTORE: Não, tudo controlado…

Optimus Prime: Até mais logo… com isto tudo atrasei-me ainda mais para me preparar… Xau

DOCTORE: Ufa… que sorte… minha “armadilha” deu certo… parece que tava adivinhando o futuro * pensando*

DOCTORE: Olhe, muito obrigado por nos ter emprestado la a dispensa… Estas coisas do amor são do pior…

Empregada: Está bem… mas não volta a acontecer ouviu?! *com ar ameaçador*

DOCTORE: Sim está bem não vai voltar a acontecer…

Empregada: Vá la filho para o seu camarote…

(DOCTORE dirige-se para o seu camarote)´
Empregada: Aiai este jovens de hoje em dia… é só traições…*limpando e pensando* isto no meu tempo não era nada disto…

(Mais alguns dias passados e Optimus Prime chega mais uma vez atrasado ao “quartel general” da FSA…)

(Deparou-se com a mesma situação de à uns dias atras… barulhos esquisitos vindos da dispensa… mas desta vez numa dispensa maior…)

*Optimus Prime ao ouvir instantaneamente olha para o chão a ver se encontrava alguma poça de agua “estrategicamente” posicionada… Mas desta vez não tinha lá nada, chão perfeitamente limpo*

Optimus Prime: *pensando* Mas o que se anda a passar ultimamente naquela dispensa?!Será o DOCTORE outra vez?!

(Optimus Prime dirige-se para a dispensa devagarinho para fazer o mínimo barulho possível… Naquele momento ele desejava ser mosca para passar através da fechadura… ou não… Optimus Prime ouve um gemido que lhe pareceu de uma mulher... então ai foi só juntar 2+2…)

Optimus Prime *ainda a pensar* Queres ver que o DOCTORE anda a enrolar-se com uma rapariga nas minhas costas?! Ai o malandro…

(Optimus Prime abre a porta tudo contente pelo o seu amigo ter arranjado uma namorada para ele… Abriu a porta e depara-se com a situação… DOCTORE e a namorada de Prime…)

Optimus Prime: DO…… O QUE?! O QUE VEM A SER ISTO?!NAO ACREDITO… DE TI ATE PODERIA ESPERAR UMA COISA DESTA… MAS AGORA TU DOC?! *Aponta o dedo para a sua “namorada”* TU SAI JÁ IMEDIATAMENTE… (Ela saiu) AGORA NOS *Prime vê uma vassoura e pega nela* CATRAPUM… *DOCTORE levou com uma vassoirada nas costelas* Aii… *Prime começa com uma sequencia de vassoiradas que deixa DOCTORE plantado no chao* Esta… 1… é….2…. por….3….me….4….traires… e 5 (sendo a quinta a mais poderosa )

(Optimus Prime deitava raiva pelos poros… tinha ate raiva nas glândulas sudoríparas… Suor cheirava a raiva…)

Optimus Prime: Entao?! Gostas-te?

(DOCTORE só conseguiu soltar um gemido com as dores insuportáveis que tava a ter naquele momento)

DOCTORE:Aii…

Optimus Prime: Vou supor que isso será um “SIM”

Optimus Prime sai da dispensa a arrastar DOCTORE pelo o chão… a “namorada” de Optimus Prime depara-se com aquela carnificina toda…)

Rapariga: Ai meu deus… o que lhe foste fazer?!

Optimus Prime: *Com “aquela” raiva raivosa* A gente depois vai falar… ai vai vai… e cheira-me que não vai correr bem…

(A “namorada” depois de ouvir aquela voz seguramente não se queria deparar com Optimus Prime sozinha…)

(Optimus Prime a segurar DOCTORE pelo braço e a ser arrastado pelo o chao, deixando uma rasto de sangue pelo o chao… e ate que chegou a um escritório… era nem mais nem menos que o escritório do GM Aioros e abre a porta com violência…)

Optimus Prime: Precisa-mos de falar rápida e urgentemente… * com uma voz ameaçadora *

(GM Aioros estava enrolado com uma das melhores divas da FSA, o que fez aumentar ainda mais a sua raiva… mas contra o GM não podia fazer tal coisa como fez ao DOCTORE… GM Aioros ao ver a situação pediu á sua «digámos» “namorada” para sair e ela saiu…)

GM Aioros: Ora vamos la esclarecer esta situação…

Optimus Prime: Gostas das coisas diretas e simples não é?

GM Aioros: Ora nem mais…

Optimus Prime: Muito simplificado… apanhei isto * apontando para DOCTORE * a trair-me com a minha “namorada” e depois juntas o 1+1…

GM Aioros: Hmmm estou a ver… Era mesmo necessário isso tudo?!

(Optimus Prime passa de uma pilha de raiva para uma pilha duracel que dura dura e dura… mas la se conseguiu controlar os ânimos…)

GM Aioros: O que queres que eu te faça?!

Optimus Prime: Fácil… Muito fácil… metes-me num combate contra esta “coisa” daqui a uns dias… Que tal?!

GM Aioros: Muito bem… se fazes tanta questão eu faço-te a vontade… DOCTORE VS OPTIMUS PRIME no próximo show… Isto promete…

Optimus Prime: Promete promete… desta vez fica pela a ambulância… próxima vez podes chamar o carro funerário antecipadamente…

GM Aioros: Ora vamos la a ver, isso não vai acontecer…

Optimus Prime: É a sorte dele isso não acontecer… Melhor amigo desde infância e espeta-me uma faca nas costas…

GM Aioros: Sim sim… já viste como me deixas-te o escritório?! Cheio de sangue…

Optimus Prime: Tens empregadas de limpeza para quê?! Até mais logo …
(Optimus dirige-se para o camarote da sua “namorada”)

Optimus Prime: Anda comigo vamos ter uma conversinha interessante… *agarrando o braço dela com bastante força para não fugir… e chegaram ao camarote de Optimus Prime…*

Optimus Prime: O que é que me tens a dizer sobre aquilo que aconteceu hum?!

Rapariga: Eu…

Optimus Prime: Tu o que?!

Rapariga: Eu…….

Optimus Prime: Desembucha porra…

Rapariga: Eu gosto mais do DOCTORE do que de ti…

(Este comentário deixou Optimus Prime num estado meio barbárico… mas era uma mulher… e ele não bate em mulheres…)

Optimus Prime: hmmm… se gostas tanto dele porque não o ajudas-te na dispensa?!

Rapariga: Tive medo…

Optimus Prime: Medo?! Medo de mim?!Se me visses ate vias que eu tava bem calminho…

Rapariga: Para deixares o DOCTORE naquele estado impossível teres estado calminho…

Optimus Prime: Hmm testei agora a tua inteligência… ate que não está muito mal acho eu…

Rapariga: O que queres dizer com isso?!

Optimus Prime: Na altura em que tu me traíste com o DOCTORE… devias estar com o mínimo de inteligência…

(A “namorada” do Optimus Prime ao ouvir aquilo dá um valente estalo em Optimus Prime)

Optimus Prime: E isto?! O que é que foi?! Está-te a custar ouvir verdades é?!

(Dá novamente um estalo em Optimus Prime… Mas este rapidamente Levanta a mão e a “namorada” leva as mãos á cabeça de quem se iria proteger de um golpe… Mas Optimus Prime ficou-se pela mão no ar …)

Optimus Prime: *com uma mão na cara e outra a apontar para a saída* Sai… Antes que eu faça uma loucura…

(Ela saiu)

telimpt

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos