Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu sou a lenda!

Ir para baixo

Eu sou a lenda! Empty Eu sou a lenda!

Mensagem  ViceGM Monerk Sex Jun 22, 2012 2:55 pm

As luzes se apagam, a rampa de entrada começa a soltar fogo, e derrepente começa a tocar a musica Smoke on the Water do Deep Purple, e entra um desconhecido com um microfone na mão.

Desconhecido: Boa Noite público!

Um fraco coro diz boa noite

Desconhecido: Eu sei que vocês devem estar estar pensando " quem diabos é este cara??", bem aqui vai a resposta.

Desconhecido: Meu nome é Leon,mas ganhei o apelido de Zumbies Pro Killer,vou lhes contar como ganhei este apelido.

Leon: Eu desde muito pequeno tinha dois sonhos, ser policial ou ser wrestler, consegui realizzar a 1º. Mas, como a vida gosta de pregar peças, no meu 1º dia fui mandado pra a diabólica São Paulo City, onde uma empresa de medicamentos estava testando um novo virus, que misteriosamente foi liberadoe matou boa parte da equipe deweesta empresa. A prefeitura rapidamente agiu e isolou como se era possível o lugar, mas tiveram uma surpresa,as pessoas que haviam morrido lá dentro voltaram a vida com um unico objetivo, devorar humanos, e foi o que fizeram com todo grupo que hava sido mandoda pra desisfectar o local menos com um unico sobrevivente, que avisou o governo,porem ironicamente essta havia sido infectado e acabou por falecer e virar zumbi,transformando todos da sua familia tambem e assim criou-se aquela situação caótica.

Leon: Eu ao chegar na delegacia, me deparei com esta situação caótica e tive agir rápido, consegui depois de uma semana sair daquela cidade depois de inumeros zumbis matados por mim, duas grandes amizades e um contato com o governo por uma frequência de rádio. O governo nos tirou de la e depois de um tempo olhei pra trás e vi uma bomba destruindo a cidade inteira, o que fez que o governo pensa-se que aquilo havia acabado, e me levou para um lugar aonde fui treinado pra me tornar um soldado de elite e servir o presidente.

Leon: Algum tempo depois disto, a filha do presidente Lula foi sequestrada e levada pra Argentina, e eu fui mandado pra salva-la, lá entrei em um pequeno povoado aonde a garota tinha sido vista pela ultima vez, mas pra minha surpresa o povo desta vila tinha um especie de praga que controlava a mente deles para servir um lider, eles tentaram me matar e consegui sair de lá e resgatar a garota porem a população onteira vei atras de nós mas, com a ajuda de outra amizade que a fiz, sai de la e fui parar em um castelo, onde perdi esta amizade morta pelo lider daquela ceita e tive q enfrentar grandes perigos e perdi denovo a garota, que foi levada a uma ilha, nesta ilha haviam perigos maiores ainda, e infelizmente tive que matar um velho amigo meu, mas consegui recuperar a garota e derrotar o lider demoniaco e sair com segurança de la, depois disto o governo me aposentou,curiosamente eu só tenho 20 anos, e decide seguir o meu segundo sonho, ser um wrestler e consegui com a ajuda de um grande amigo meu e ex-wrestler desta compahia e aqui estou pra alegra-los e entertre-los todas as noites, eu sempre vos servirei.

O público vinbra enquanto choram com a história emociante!

Ouve-se o som de um celular, e Leon tira um do bolso e atende

Leon: Alô? Alô?? Quem diabos está falando???O que queres comigo no camarim?? Eu vou ao meu camarim e se tiver algo estranho eu juro que pego quem lá entrou!

Leon sai e uma camera o segue, ele chega em seu camarim e entra e vê que tem outra pessoa lá.

Leon: Quem é você, como entrou aqui e... que roupa é está?

The Hurricane: Calma,calma, eu sou The Hurricane e ouvi tua história, e queria te propor uma coisa...antes desculpa-me pelo acontecido do celular...mas queria chamar sua atençãoe uma voz estranha no celular era a melhor maneira.

Leon: O que queres comigo?

The Hurricane: Que tal sermos Tag Team? É perfeito! 2 heróis acabando com todos! O que dizes?

Leon: OK, mas uma coisa, eu não uso uma roupa estranha e saio por aí falando que sou um herói... eu tenho um treinamento fora do comum e sou um soldado de elite, se não acreditar veja o "filme"que fizeram das minhas missões na Argentina... Então se não quiser levar uma surra não faça nenhuma graçinha!

The Hurricane: Altamente treinado né? vamos ver se me pega então!

The Hurricane da um peteleco a orelha de Leon e sai correndo, enquanto Leon o persegue.
ViceGM Monerk
ViceGM Monerk
VGM
VGM

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 25
Localização : no pc a maior parte do tempo

Ir para o topo Ir para baixo

Eu sou a lenda! Empty Re: Eu sou a lenda!

Mensagem  ViceGM Monerk Sex Jun 22, 2012 2:57 pm

eu fiz a rp com intuito de me apresentar e meio q justificar o pq do hurricane me ajudar na 1º rp atão creio q ele deve aparecer antes no show do q akela
ViceGM Monerk
ViceGM Monerk
VGM
VGM

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 25
Localização : no pc a maior parte do tempo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos