Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ouma vs Alberto Del Rio

Ir para baixo

Ouma vs Alberto Del Rio Empty Ouma vs Alberto Del Rio

Mensagem  Carbony Qui Jun 07, 2012 10:40 pm

"Começa a musica "overkill" dos motorhead a tocar.
Ouma Shu entra em plena corrida feito doido para a arena de combate e agarra no microfone."


Ouma Shu: Ola a todos! Eu sou novo aqui por isso espero que nao me assobiem tanto como assobiaram o Hugo Almeida no jogo Portugal Turquia. Com a paciencia tudo vai ao lugar.
Gostava de agradecer a academia pelo premio de melhor actor principal no filme.....agora nao me lembro o nome que a borracheira já é muita.
"Mas que é isto diz o publico" Gostava de agradecer tambem ao director executivo do filme do qual me esqueci outra vez o nome e tambem ao..

"Ouve-se denovo a musica "overkill" dos motorhead e entra outro Ouma Shu para dentro da arena.
O que dois iguais? Agora é que é asério!!!WTF?"


Ouma Shu: ouve lá! Desde que eu era pequeno que sempre fomos amigos Alberto del Rio "que desfaz a sua tecnica de transformação" e sempre te considerei um grande ninja mesmo que já estejas velho mas disfarçares-te de mim no meu dia de estreia é que não! Vim para aqui porque quero derrotar o meu irmão Kurosaki lchigo por tudo o que ele me fez e tu vens aqui à azeiteiro a fazer-te passar por mim isso é que não. Não sabia contra quem lutar mas agora já sei.

"O arbitro sobe à arena e os tres sinos soam"

Carbony

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos