Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serafim Belzebu

Ir para baixo

Serafim Belzebu Empty Serafim Belzebu

Mensagem  Serafim Belzebu Sáb Mar 24, 2012 7:05 pm

"Dark King esta a caminhar pelos corredores da SFA quando derrepente ve Serafim"

Serafim Belzebu:Olá você é...Dark King é prazer em conhece-lo sou Serafim Belzebu mais um dos superstars da SFA

Dark King:Ola como você ja disse sou Dark King no prazer em conhece-lo tambem eu só estav dando uma volta para conhecer o lugar ja que sou novo aqui ja que ja estou com uma luta marcada contra mr.double resolvir da uma conhecida

Serafim Belzebu:Tudo bem tenho que faser umas coisas antes mais depois posso te ajudar com algumas coisas conhecendo o lugar seu camarim é aquele vá até la e de uma descansada

Dark King:Obrigado até mais tarde

Serafim Belzebu:Até mais!

Serafim Caminha para seu carro aparece o oponente com uma marreta.

Oponente: você vai perder no show porque lutadores ruins não ganham nada.

Dá várias marretadas no Carro e foge!

Serafim: Aff ele acabou meu carro sorte que ele tem garantia e ainda dá pra dirigir.

Serafim liga o carro e vai para casa.

Ele chega em casa liga a TV, e passa um bando de wrestlers que estão atacando seus inimigos!

Ele desliga.

Serafim Pensa: quem será esses tals wrestler que estão atacando inimigos, são uns covardes.

Ele vai tomar banho troca de rou e vai para o cinema, quando chega lá se encontra com o Dark King.

Serafim: Boas

Dark: Boas amigo.

Serafim: Belo filme este,, mas soube do que passou no jornal do wrestling ?

Dark: Não oque passou ?

Serafim: Um grupo de wrestlers estão atacando os inimigos da nossa FED.

Dark: não acredito nisso!

Serafim: Pois acredite é pura verdade

Os dois passam a noite conversando, quando acaba o fime eles vão para casa, Serafim pega no sono no sofa.

De manhã Serafim acorda e vai pronto para a FED.

Serafim Belzebu

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos